Epígrafe Lutar
NOVO DIA
Ao acordar um dia novo
novos pensamentos,todos em você
novas lutar pra ti ver
vitorias virão quando
encontrar você
Sentimento leve e maldoso
essa tal de paixão, sei la !!!
deve ser mais uma ilusão
meu coração ja não
aguenta mais
tanta decepção,sempre
a cara quebrando
acreditando e se apegando
apenas essa vez eu digo
se nao quer fica comigo
fale e me deixe ir.
ilusão machuca
ilusão destrói
por causa disso
meu coração só dói
esses papos de amor sera?
sera que compenso
sofrer e chorar
apenas pra ficar por ficar?
deixe nois curti
aproveitar com cuidado
sei la se apegar a você
e você a mim
se isso ocorrer
só você amarei
só de você cuidarei
Por você eu me apeguei...
Não lamente-se pela dificuldade de alcançar os objetivos... agradeça pela oportunidade de lutar por eles.
Se não nos propusermos a lutar, para realizar os nossos sonhos, jamais sentiremos o sabor das novas conquistas. (Marilina Baccarat de Almeida Leão, no livro "Em busca dos sonhos".
Fraquejamos ao lutar contra as más intenções, pois o que é de natureza, não pode ser curado, não pode ser retirado, mas pode ser impedido.
#NÃO SE PODE PARAR#
para ser um vencedor na vida..
de quase tudo tem que provar..
tem que lutar até o fim,
e não se pode parar.
Não deve e não se pode
parar nas nossas jornadas
pois quem para no começo
não alcança a chegada..
Do começo até o final..
nunca pare pra pra nada
pois se deseja chegar
continue a caminhada..
siga o seu coração
se desejares crescer..
e nunca pare pra nada
se o objetivo é vencer!
Ninguém mais quer brigar, lutar ou morrer por suas causas. É que ninguém mais suporta ouvir o outro, e por isso brigam, ferem e matam.
Um exemplo de vida, não esmorecer lutar, lutar, lutar!!!! A batalha na vida é a persistência em errar e acertar.
Em nossa vida aparecem diversos obstáculos e nós temos uma escolha lutar ou simplesmente desistir.
Muitos afirmam que um grande obstáculo é superado apenas por mais velhos por terem mais experiência; eu discordo!
Não depende dos anos que possuis o que realmente o torna capaz de vencer é exclusivamente VOCÊ, pela simples decisão baixar a cabeça ou levantá-la cada vez mais alta, você é quem decide realmente se quer vencer esta barreira ou fingir que não é capaz.
Afinal todos nós somos capazes de vencer, a vitória pode demorar, mas todos nós podemos derrubar o muro que é feito em nosso caminho, pois pelo simples fato de existirmos já nos torna mais que vencedores.
(16 de março de 2010)
Mais difícil do que amar, é conviver e esconder o amor! Então desista de lutar, não por quem você ama, mas contra o seu coração .
O Rio De Janeiro vive como em outros estados do Brasil uma invasão de privacidade, como lutar pelo seu espaço nas ruas ao ponto de ser encurralado e não ter para onde fugir? Amigos estou falando do transtorno que vivo ao andar no centro de grandes bairros e me deparar com guarda-chuvas debatendo-se um nos outros, sem se falar é claro na parte que me toca... Como podemos viver no meio de tantas pessoas ignorantes que não tomam cuidado com seu acessório maligno e intimidador, esse é um problema de grandes cidades.
Hoje em dia vivemos grandes transtornos, seja pelo fato dos guarda-chuvas ou a poluição sonora causa pela diversidade de celulares e mp3, mp4, mp5 e por ai vai nesse horizonte sem fim chamado de tecnologia. Quem nunca sentiu-se incomodado ao ter o seu doce silencio atordoado ao som de algum ruído produzido por um mero aparelho electrónico? Essa tecnologia que nos cerca e persegue, mas também somos seus meros seguidores...
Tudo vale da boa utilização desses aparelhos que insistem em invadir nosso espaço.
Nunca desista!
Precisamos lutar todos dias de nossas vidas se queremos realmente alcançar alguma coisa. Viver é sofrer por um objetivo, mas o gosto doce da vitória revigora todas as energias.
Se o mundo chegasse ao fim hoje... Aff... Acho que me borraria de medo, mas teria força para lutar pela minha vida e a vida daqueles que eu amo, eu faria do meu ultimo dia algo incondicional... Morreria vivendo.
Olha meu bem, lutar por um amor impossível, novo ou velho deixa muitas sequelas, melhor mesmo é sofrer de uma única vez a perda, do que ficar se martirizando com um caso que não vai dar em nada..
menos cruel.
..