Epígrafe Lutar

Cerca de 7751 epígrafe Lutar

Você pode lutar sem vencer...mas nunca vencer sem lutar.

Inserida por almirsilva

eu não lutar pelos meus sonhos não tem sentido da minha existência

Inserida por jrcardoso2015

Você vai lutar...lutar...lutar! para ter uma vida melhor, digna, confortável, conquistar seus bens, mas lhe digo com todas as letras, não será possível, enquanto esses políticos corruptos, que ai estão no poder, não será permitido seu sonho realizar, eles "os partidos" sem exceção, fizeram acordos no Foro de São Paulo, a ordem é sugar o cidadão trabalhador até a morte, até a sua miséria, todos partidos já bateram o martelo a favor desses dois vagabundos que nos governam e com apoio das autoridades de torga, pois é minha gente, triste fim de Policarpo (Major Policarpo Quaresma), somos nós o povo indefeso, de mãos atadas, por outro lado o povo ignorante, ignorado nos fundos do Brasil, para esses viver de esmolas é o paraíso, esperam a esperança de dias melhores, já os defensores vagabundos, de causa ganha, para esses a oportunidade de entrar no esquema dos políticos sem honra para com o povo que um dia prometeram defender, esses são ladrões oportunistas do acaso, são lixos da política!, escórias das águas de vielas mais podres, eles roubam a inocência dos jovens, e da dignidade dos pais das famílias de bem!

Inserida por beladonilo

Não sei porque as pessoas lutam tanto para estar separadas se elas poderiam lutar para estar juntas.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

É preciso amar muito alguém para lutar por ele. E amá-lo ainda mais para deixá-lo ir..

Inserida por taixavier

Porque Lutar pela Paz se os que ficam, fazem guerra?

Inserida por SaraGabriela

Na vida não há perdas e fracassos quando a vontade de lutar pelos nossos sonhos supera as dificuldades.

Inserida por Altairtico

Lutar para ter que conquistar algo é virtude. Renunciar, para o mesmo fim, é sublime.

Inserida por cbuethner

Para ser um guerreiro (a)
Não basta lutar
A sua guerra contra
O seu mundo exterior
Mas, sim o seu mundo
interior;

Inserida por JULIOAUKAY

Lutar por alguém , é desejar que ela se levante todos os dias com o pé direito.
É ajuda-la á olhar para a frente e seguir adiante.
É ensina-la que seu maior obstáculo e sua maior superstição esta dentro dela mesma. E que deve ser vencido conquanto não se torne seu maior inimigo.
Quando pensar em ajudar alguém , não carregue-o em seus braços.
Apenas mostre á ele a porta , e deixe-o atravessar quando e como bem entender.
Isso é ser amigo. Isso é se importar de verdade com alguém.

Inserida por ValeriaRibella

O sucesso está reservado para aqueles que estão dispostos a lutar.

Inserida por Delegadalex

Há momentos que não adianta lutar, circunstâncias são maiores que nós, é como uma tempestade que precisamos esperar passar, e quando ela passar, vamos tentar consertar os danos.

Inserida por JaneSilvva

Lutar para a preservação do EU natural com todas as suas tendências de retaliação e injustiça é opor-se declaradamente ao ensino de Cristo sobre a CRUZ.

Inserida por hebermello

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¤
(¸.•´ (¸.•`E se for pra lutar por algo...
Que seja por algo valioso
E se me fizer perder meus valores
Que eu também perca meus odores
Que eu também perca meus rancores
E que me faça mais feliz
E que me faça mais humano

Inserida por LAZAROANDRE

"As pessoas pecam quando se entregam às suas dores emocionais, sem lutar contra estas. A dor vem transformando pessoas em zumbis, que se escondem de seus próprios sentimentos, não querendo saber se estão magoando outras pessoas, nem medindo as consequências por estarem envolvidas apenas em seus sofrimentos de estimação.
Triste realidade, meus olhos marejam quando penso no que vejo, a essência de alguns se perderam e o ódio se apossou do lugar destinado a um único sentimento, o amor.
Todos andam apressados, estressados, cansados, fadigados, e do nada uma vírgula vira motivo de estorvo e tudo se perde no ar.
Ei!! É, você mesmo! Já parou para analisar sua vida?! Amigo, o mundo não gira ao redor do seu umbigo. O amor existe, sabia? Não acredita? O que te faz ficar em pé todos os dias é o amor de Deus por ti. Calma! Não estou te julgando, nem tenho poder para isso. Eu também sou humana, assim como você, mas admito e reconheço quando erro, difícil, mas aprendi a me desprender. O ódio tem adoecido as pessoas como uma epidemia e isso me entristece.
Que saibamos ser a diferença que o mundo necessita, que estejamos prontos para ser luz onde à escuridão, ser amor onde a ódio, ser vida onde nada floresce. O deserto pode até ser grande e frio, mas ainda sim é capaz de germinar flores, brotar água, ser canteiro de benção, basta você acreditar e ser, porque Deus é fiel para cumprir e fazer."

Inserida por AndressaBCastro85

Aceite, é preciso mais noção.
Lutar, pela nossa nação.
Seguir mais o coração.
Agir pela emoção.
Ouvirmos uma canção.
Abrirmos nossa visão.
Não nos calar para a repressão.
Zelar pela expressão.
Ganharmos da depressão.
Lutar por um irmão.
Não cair na enganação.
Não aceitar a exclusão.
Termos mais diversão.
Não ser vítima da ilusão.
Servir com empolgação.
Não nos render para a tentação.
Não aceitar a corrupção.
Lutar com determinação.
Ser mais que um cidadão.
Ser forte como um peão.
Tocar um violão.
Voar como um avião.
Ter mais animação.
Cuidar da união.

Inserida por BrendaSouza3405

E o segredo para vencer é: Nunca parar de lutar.

Inserida por Danielleschwartz

Há momentos que não adianta lutar, circunstâncias são maiores que nós.

Inserida por JaneSilvva

Somente dois tolos brigam por algum bem cobiçado.Os sábios aprendem a lutar juntos para obter a conquista.

Inserida por rodrigotiger

Não mediria esforços para ter o seu amor;
Não deixaria de lutar para te conquistar;
Minhas sinceras palavras, poderiam te provar;
O quanto eu te quero ,pois nada pode mudar;

Meu caráter tem maturidade;
Meus sentimentos sentem compaixão;
Minha prova maior é meu coração;
Ele pulsa chamando por ti;

Querendo teu carinho,saciando teu calor;
Enumerando meus desejos, para ter teu sabor;
Teu corpo ele chama, pra bem perto de mim;
Queira conhecer minha cama;

Garanto não será o fim!
Mais pode há ela se hospedar;
Quantas vezes querer voltar;
Eu estarei lá, pronto pra nos amar!

Inserida por Andrerocha0011