Epígrafe Lutar
Se eu não puder lutar por minha família que é o meu maior bem, então não terei motivos pra lutar
Minha pequena e tão gigante família, se define em imenso e desmedido amor
é tudo o que realmente tenho, é todo o meu amor
De formas suposta a vida é feita, Podes ate chorar, mais parar de lutar pelo que pretendes
em sua vida! nunca deixe que assim aconteça.
Quando existe amor ,não dá pra desistir de ser feliz !
Nessa vida vale a pena lutar, para viver um grande amor,
Mesmo que as vezes esse sentimento nos faça sofrer,
É muito melhor do que nada viver..
Não se ama por conveniência,
Nem se é amado na inocência,
Mas amamos por escolha, de viver um lindo sentimento,
Que nos faz sorrir ou nos faz chorar,a cada momento...
Mas que nos encoraja por esse amor lutar.
O amor entre 2 pessoas, deve ser sincero,
Pois transforma tudo a sua volta,
Contagia até quem ama e esta distante,
Pois o que é a distância quando existe amor?
Quando amamos ,sonhamos e planejamos,
Uma vida a dois,
Nada é feito mais sózinho, e até um simples carinho tem muito valor,
Um simples beijo tem um gostoso sabor.
O amor é assim mesmo,
Como um “ santo remédio, cura doenças, tipo a depressão e a solidão,
O amor que levanta o “ caído” , e faz renascer aquele que já tinha desistido de amar e ser feliz .
Continue tentando, pois seu sentimento tem muito valor,
E amando e sendo amado, você vai conseguir ser feliz,
Mas se esconder num casulo,
E viver em reclusão, faz mal ao teu coração,
Portanto ame e deixe-se amado ( a ).
Pois vale a pena lutar, viver, ou morrer por amor e de amor,
Mas não é esse o nosso objeivo,
Por isso é que eu vivo,
Sabendo que nem tudo são flores,
E que depois de muitos supostos amores,
É hora de amar de verdade outra vez.
Nada de desanimar de amar,
Nada de desistir do amor e sorrir,
Realize seus sonhos que levam aonde você queira ir,
Nem sempre tudo acontece do jeito que a gente quer,
Nem sempre o vento sopra como uma brisa,
E as vezes chega como tempestade ou um furacão,
Por isso é preciso ter esperança e agir com perseverança,
E não deixar escapar oportunidades outra vez.
Mesmo que a vida tenha te causado decepções, tristezas e desilusões, nada dessas coisas tem a força de destruir um sonho, feito de esperança e amor,
Se der vontade de desistir, lembre que tem a chama do amor em combustão no seu coração,
Que esta cheio de vontade de amar e ser amado outra vez!
Acredite que o melhor do amor ainda esta por vir,
na sua vida,
E que é preciso continuar, a sonhar sem desanimar,
Pois sem amor não dá pra viver,
Pois não há dinheiro no mundo , que compre um sentimento ,que só é possível conquistar!
Pois.....
Quando existe amor ,não dá pra desistir de ser feliz !
Texto:
Quando existe amor...
De Gilberto Braga, celebrante / 2015.
Somos sempre fortes, os momentos de fraqueza nos tornam mais poderosos para lutar contra os obstáculos da vida.
O coração sabe quando está amando, ele observa, ele vê. Que lhe impulsiona a lutar pelo amor, sendo ele verdadeiro, ultrapassa qualquer barreira de preconceito.
Tenho Sede! Sede de estar diante do mais oprimido e lutar sempre! A luta pelo bem comum é intrínseco na minha vida!
Sabe quando agente não aguenta mais? Quando não se existe forças para lutar? Pois bem e assim que eu me sinto... Uma doente catastrófica, idiota e imbecil. Sabe quando você sabe que não vai dar certo e mesmo assim você tenta? Essa sou eu.
Não me parece sensato lutar por lutar. Um bom soldado precisa mais que ordens para ir à guerra e não se entregar ou enlouquecer.
O medo nunca conquistou algo
Apenas mandou para casa
Quem tinha que lutar
A coragem é um dos alicerces do amor...
Me perguntaram: até quando lutar, lutar, lutar.....até quando lutar por alguém, lutar pela atenção de alguém, pelos carinhos de alguém?
Isso ninguém ao certo sabe, porque na verdade, quem ama e é correspondido não precisa lutar tanto, não precisa brigar com os rivais, não precisa tentar conquistar a atenção, pois se o outro gosta, essa atenção naturalmente é toda sua e não de toda a rua, de todos admiradores, de todos que querem chegar chegando, chegar pegando, para muitas vezes apenas apresentar como um troféu, e depois cair fora. Quem ama, sabe quem ama de verdade, sabe quem ama só na amizade, e sabe quem quer só prejudicar. Quando chegar sua vez, você vai perceber, que toda luta é desnecessária, pois quem ama tem necessidade de você, não precisa declarar uma guerra contra o mundo pra tentar convencer o seu amor que a atenção dela tem que ser sua, pois ela vai querer te dar essa atenção naturalmente, por vontade própria e por necessidade de ter você na vida dela. O amor verdadeiro, é a coisa mais bela!
Nunca desista de lutar por aquilo que se acredita.
DEUS o guia de seus caminhos, e todos aqueles que chegam!!!foi por muitas lutas acreditaram que ía chegar.
Nunca desista de um sonho!!!até um pássaro engaiolado firmemente Áfia seu bico.
Sonhando por esse esforços, que um dia vôoara de novo pelo céu, e que por mesmo que difícil lutar!acreditar.
Valeu muito a pena.
nunca desista de lutar pelo o que quer.
nunca ache que aqueles que obteve o que tem,foi por que nasceu com um dóm.
lembre-se!!!não existe aquele que nasceu com um dóm,mais sim aquele que lutou por aquilo que acreditou.
As vezes é dificil lutar contra os instintos dos outros....Por que certas pessoas mudam por um tempo mas nao para sempre,e a luta parece em vão .....E mostrar valores,cumplicidade,respeito nao tem sentido pra pessoas assim...
Por que certas pessoas passam a vida tentando mudar quando na verdade so querem voltar a estaca zero onde eles sabem que foi la que tudo deu errado mas insistir no erro é mais forte do que eles!!!!
Quando Deus te dá uma batalha, com garra é necessário lutar.
Desistir na metade do caminho, é atitude para quem tem medo de ganhar.