Epígrafe Lutar

Cerca de 7781 epígrafe Lutar

⁠"Pior que perder é não ter pelo que lutar."

⁠Lutar pelos objetivos significa não parar de lutar.
É um experimento que é pra ser vivenciado a todo minuto,instante ,dias,durante as 24 horas,até durante o sono manter o foco e sonhar dormindo e depois continuar sonhando acordada.
Lembrando que não precisa de pressa ,tudo vai acontecendo naturalmente no dia a dia.

⁠O medo paralisa. Lutar e vencer nossos medos é o grande desafio da vida.
A Medusa de cada um de nós, pode estar em qualquer lugar.
Quando a encontrares, corte-lhe a cabeça, para que não percas a tua.

⁠Este mundo nos machuca, mas sempre há opção de lutar.

Deus,
Que a cada manhã eu receba de tí: Força pra lutar, Fé pra conquistar e Sabedoría pra viver uma vida de gratidão.

⁠Esqueça todo dia
Novo dia, novo ar
Levanto escudo e espada e começo a lutar
Sei o que nos pertence
Diferente de nossos erros
Esperança é o que nos resta
E memórias de nossos erros
Essa é uma batalha
De um corpo dividido
Mesma história viva
Sempre se repetindo

- Corpo Dividido

⁠Lutar por ideais sem ter medo de se entregar
Pessoas dizem coisas sem sentido pra te contrariar
E é nessa vida sem sentido que querem te enjaular
A sua história vai ser algo que ninguém pode apagar
O brilho no céu explode e não são estrelas cadentes
Tirada mais uma vida de pessoas inocentes
Nascer no lado certo garante sua existência
E viver sabendo que vão tentar apagar a sua essência

- Segregar

⁠Crescer é um processo contínuo de buscar sabedoria, onde cada escolha é uma batalha para lutar pelos nossos sonhos.

⁠“Capoeira não é só pernada, pernada… que nem louco…. Tem que lutar sim, mas tem que cantar, tocar, gingar, estudar o contexto histórico, para pode ensinar de verdade,,, é sentir a mandinga chegar”

⁠Enquanto o que eu sentir for maior que a guerra, eu continuarei a lutar.

⁠Esperança
Ter esperança é ter ousadia de viver.
É lutar pelo bem, fazer o mal desaparecer.
É não desistir de acreditar que se nasce de novo quando nos agarramos ao bem.
Deus bem sabe, eu bem sei: que sem viver nada se tem.

⁠Depois de tanto lutar, decidi abraçar o caos que há dentro de mim...A tempestade pode ser bela, se não tivermos medo dela.

⁠A melhor arma para lutar frente as adversidades é a gratidão!

⁠lutar é preciso,
Correr atrás é ser forte,
E a meta só consegue se não desistir.

⁠Há o silêncio...o silêncio muitas vezes mostra que já não faz diferença...
Lutar...

⁠Sim, eu concordo que temos que aceitar as mudanças, mas, primeiro temos que lutar contra as injustiças que vem junto, algemado com essas mudanças.

⁠Vamos começar de novo se for necessário,mas jamais vamos desistir de lutar pelos nossos sonhos.🤞🏽❤️‍🔥

Estou angustiada.
Me sinto sozinha!
Eu cansei!
Eu cansei de lutar !
Eu cansei de guardar mágoa !
Eu cansei de não saber dizer não para sua vontades! De tentar te poupar de tudo!
Eu cansei de colocar você em primeiro lugar e depois você me chamar de egoista !
Eu cansei de você dormir e a acordar comigo como se eu não existisse e depois ficar pedindo minha atenção !
Eu cansei de não ter paciência!
Estou doente ! Talvez acúmulo de todo este tempo filtrando problema pra te deixar com a “cabeça livre” e mesmo assim ser acusada, traída e ignorada!
Não quero esta vida pra mim e muito menos para você e nossos filhos!
Não estou conseguindo levantar e me vejo cada vez no chão!
⁠Sei que mudou, se esforça , mas não está sendo o suficiente! Não porque não te ame, mas porque não consigo mais!!
Takvez eu te mande esta msg hj, talvez nunca te mande ou talvez vc leia o dia que eu não estiver mais aqui!

⁠Hoje me vi assim...
Disposta a lutar pelos meus sonhos, serena e decidida.
Armada de fé e simplicidade, sei que os tropeços do caminho, me deixaram mais forte e me impulsionaram cada vez mais perto, de realizar os desejos do meu coração!

⁠É inútil lutar contra o totalitarismo adotando métodos totalitários. A liberdade só pode ser conquistada por homens incondicionalmente comprometidos com os princípios da liberdade. O primeiro requisito para uma ordem social melhor é o retorno à liberdade irrestrita de pensamento e expressão.

Ludwig von Mises
Omnipotent Government (2007).