Epígrafe Lutar

Cerca de 7751 epígrafe Lutar

Quando lutar não desista, jamais crie expectativa da ondem não tem amor.
Amizades verdadeira acalenta não destroem. O amor não e tudo, mas a vontade de estar com seu amado e maior que as intrigas de outros.
Mas se não for suficiente, não é amor você só gosta.
E gostar não é amar é se acostumar. lute pelo seu amor não desistas e se perder a balha você venceu a guerra.
Só um vencedor luta por amor.

Cada um deverá lutar completamente só. Afinal, a vida é assim.

Koushun Takami
Battle Royale. Rio de Janeiro: Globo Alt, 2014.

Lutar por inclusão é querer equidade, representatividade, acessibilidade e se permitir entender que está tudo bem ser diferente.

Todo mundo tá disposto a lutar por alguma coisa. Pode ser pela família, amigos, suas crenças, seu lar. Cada um de nós tem algo que precisa proteger.

Pelo menos, existe alguém que reconhece meus esforços. É esse o lugar onde eu deveria lutar. Mesmo que eu faça isso sozinho!

Blue Lock
Episódio 10.

⁠1-Se comprometer ao ponto de não se arrepender.

2-Lutar até ao ponto de não parar.

3-Continuar até conseguir chegar.

4-Continue a lutar sem desanimar.

5- acredite em si mesmo.

⁠"A maldição dos amantes da paz é ter que lutar, quando o seu maior desejo for descansar"

Se eles escolhem lutar, eles escolhem morrer.

⁠ Todo guerreiro ele cansa em um dado momento por andar muito, lutar muito e chega um momento que ele não tem mais forças para lutar e procura se abrigar em algum lugar e fica isolado de tudo e de todos. Apenas para recuperar as suas forças e continuar a sua jornada depois de um determinado tempo.
Porque mesmo sendo guerreiro ele é humano, tem falhas, fraquezas e se cansa por haver desgastes em certas situações que vivência.
Então não desista por estar se sentindo assim. Deus apenas quer que você recupere suas forças e veja tudo de um ângulo melhor para que quando você voltar a caminhar tudo seja da maneira que você sempre sonhou e esperava; tendo as forças necessárias para chegar até o final do que buscava desde o início.

Na batalha da vida, quando temos que lutar por algo valioso, nossa armadura é o caráter, nossas verdades a direção, os argumentos e atitudes são as armas. Estar no combate sem nada disso e ainda permanecer em silêncio, é de fato já ter escolhido a derrota.

⁠“Ser Santo é lutar contra o pecado de todos os Dias”. São João Paulo II (Papa)
Uns dias ganhamos, outros perdemos... Ser Santo não é nunca cair, mas sempre se levantar, continuar lutando, perseverando e amando.

"Quem pretende alcançar coisas grandes na vida precisa estar pronto para ⁠lutar e se defender nos momentos certos"

Nem todos que um dia se apresentaram como soldados vão lutar com você! Mas a guerra que destrói a máscara e expõe o mau caráter, também revela o companheirismo daqueles que antes eram apenas anônimos!

⁠A história do homem só termina quando ele desiste de lutar pelos seus sonhos.

⁠Devo mesmo lutar pelos meus desejos? Digo, por que todos estão fazendo o mesmo?

É hora de você se levantar, lutar, descobrir, se curar, amar, vencer. A hora é agora.

Se quer vingança, vou lutar com você o quanto quiser, mas não machuque outras pessoas.

⁠Cada um tem o poder de mudar seu destino se for corajoso o suficiente para lutar pelo que deseja mais do que qualquer coisa.

⁠Saiba quando lutar e quando não lutar.

⁠Qualquer tolo pode lutar uma batalha vencida, mas é preciso caráter para lutar uma batalha perdida, e isso deveria nos inspirar; o que me lembra que eu sonhei na outra noite que estava sendo enforcado, mas era a vida e alma da festa.