Epígrafe Leis
Só tem lógica o que tem começo, meio e fim equacionáveis. Se querem viver em um país livre, não podem fazer Leis que proíbam chamar ladrão de ladrão.
Infelizmente, as brechas na legislação brasileira, feita por quem tem medo de ser preso e, portanto, para “não prender”, deixam as leis mais frouxas do que bombacha de gaúcho que fez cirurgia bariátrica!!!
Sejamos bons de coração. Façamos apenas o bem. Nada na vida virá ao nosso encontro se não nos propormos a fazer o que está determinado pelas Leis universais.
Nada fica escondido para sempre. Quando alguém pensar em prejudicar a vida de alguém, lembre-se que existe as leis espirituais e uma delas chama-se Justiça!
Quando um povo não tem compostura, educação e boas maneiras, apela sempre para a edição de novas leis, que nada resolverão.
Somente a punição penal não é suficiente e tampouco justa para inibir o crime, principalmente onde as leis são plásticas. É necessária também a punição civil, pois as perdas materiais, morais, e os rendimentos cessantes não podem ser debitados às vítimas ou ao estado.
Nunca vi um povo que gosta de sofrer, apanhar e entrar em confusões como os brasileiros, porque ignoram as leis de educação, segurança e proteção nacionais e divinas.
Quem escreve é sempre o maior! Um benefício barato nunca vale a boa interpretação, pois a má leitura é irresponsável. Leis perfeitas não deixam brechas!
Até entre os macacos existem regras de conduta que é essencial para a ordem, o progresso e a segurança de todos e aos humanos ela é imprescindível.
Voce nunca sabe quando as coisas podem acontecer. Mas pode estar certo, elas jamais acontecerão sem que voce tenha sido avisado.
..."Todas as loucuras são aceitas, desde que elas não interfiram nas loucuras dos outros." ... Ricardo Fischer.
Me abstenho da minha natural capacidade de voto diante das eleições espúrias sem a vontade da maioria e direcionadas por um grupo privilegiado que acorrentam com elos de ouro uma falsa liberdade e legitimidade.
Os novos pensamentos e as ideologias são boas mas fracas as mudanças vem e acontecem nitidamente no mundo pelos interesses financeiros das classes dominantes...isto desde a Revolução Francesa.
Cada pessoa deveria conhecer a lei, conhecendo a lei se torna a lei, e se tornando a lei, a justiça será justa [...]
Quando encontramos uma pessoa de bom comportamento e sensata, podemos ter a certeza de que ela tem como base 2 princípios: 1- Educação e 2- Respeito às leis, necessariamente nesta ordem.