Epígrafe Laboratório
Homens são como remédio: de marca, genéricos e similares. Muda de nome, de preço, de laboratório. Mas não se engane, meu bem, o princípio ativo é o mesmo!
(Achei menos drástico não citar os remédios clandestinos)
Em casa, o “Minino”. No ônibus, passageiro. Na faculdade, aluno. Na loja, cliente. No laboratório, químico. Na rua, desconhecido. No hospital, paciente. Na internet internauta. Com os amigos, o Baldim. Com ela, feliz. Quando escrevo, Eu.
Família é o laboratorio da sua missão, nunca reclame de sua casa. Deus te colocou lá para te treinar e capacitar.
"O amor, o respeito, a
fraternidade e a felicidade se
constroem num laboratório
chamado família."
Livro: Aceite ou Mude...
Aos meus colegas escritores antepassados que sentiriam vergonha, rato de laboratório, dos risos ao fundo e eu rindo também tentando entender a ignorância que se instaurava ali mesmo que aqui.
"Já que o sentido da vida é algo difícil de descobrir, façamos dela um laboratório de prazeres, na busca pela cura das nossas mazelas."
Meu trabalho se transformou no maior laboratório do mundo e minhas mãos se transformaram em projetos. Brainnet e inovação.
O Professor não deve tratar a educação como um laboratório de experiências, em que a cada seis meses testa a metodologia da moda! Mas é desejável que traga coisas novas para metodologias consolidadas!
Cobaias da ignorância ...
No laboratório da vida
somos cobaias de nós mesmos
nas experimentações da nossa ignorância.
A vida acontece mesmo sem a vontade própria, então faça dela um laboratório onde o aprender e o ensinar as boas práticas sejam contínuas!
Antivírus
No laboratório, cientistas buscam uma cura, uma solução. No labor diário estão aqueles que não tem opção senão buscar o pão. Profetas do terror se esquecem que a caridade não é uma opção.
(H)aja!
No ambulatório
Vidas que lutam
Haja coração!
No laboratório
Cientistas que buscam
Haja cura, haja solução!
No labor diário
Pessoas que correm
Haja fome, haja o que for, haja o pão!
Em tempos assim
Não nos esqueçamos
Haja caridade, haja amor, haja compaixão! Aja!