Epígrafe Física
Os jovens têm comprometimento para a vida física, mas não se comprometem a sabedoria para discernir a espiritual.
Ver um cego, mudo e surdo, tudo bem; mas ver um bêbado tropeçando na calçada, sua deficiência física começou ao brigar com uma garrafa de álcool que estava tampada.
Quem atira pedras numa cruz é um desiquilibrado mental, desperdiçando força física em cima de uma madeira feita
por mãos humanas.
Líderes eclesiásticos que mantêm a liderança da igreja apenas pela postura física, pela expressão do dinheiro e pela sua falsa religiosidade, são verdadeiras pedras de tropeço para o restante do rebanho, porque adoram mandar, sem primeiro servir.
Bem-estar não se resume nos conselhos da cardiologista, educação física, endocrinologista, fisioterapêuta, psicólogo, mas sim, na Palavra de Deus.
Você é o único responsável pela sua saúde: física, mental e espiritual. O equilíbrio entre essas três dimensões é o que proporciona a saúde plena.
Vivemos num oceano energético. Somos atraídos pelo outro não pela atração física, mas pela atração energética.
Na Física, os opostos se atraem. No Amor, a atração se dá entre pessoas iguais. A Física é feita de números. O Amor é feito de harmonia
A dor é relativa e mutável, porque por mais doloroso que seja uma dor física quanto a uma queimadura, jamais essa dor superará a dor emocional.
Superamos apenas quando escolhemos nos enfrentar e tentar de novo para superar nossas próprias fraquezas.
Assim como Estados travam guerras de destruição,espolio,tortura física e mental e também abandono.Pessoas também sofrem sem haver uma guerra entre Nações.
"Que haja uma modificação contínua no comportamento humano em direção a evolução física, mental e espiritual."
Seria tão simples se nos dessem um cálculo de matemática, uma questão de química ou física, para tomarmos nossas decisões com base na razão.
Mas quando se trata de vidas, almas e corações, tudo se torna mais complexo e delicado.
Será que a vida para o Eterno se resume somente a vida física ou vai além disso? Será que somos capazes de matar alguém além da vida física? Matar sentimentos? Quem sabe...