Epígrafe Filosofia
Sempre estamos bem à beira de tudo aquilo que pode nos derrubar. Uma desilusão, um fracasso, uma demissão, uma simples dor de barriga já bastam para nos jogar num inferno na Terra.
Nunca gostei de multidões, elas trazem em si algo de perverso e primitivo. A perversidade primitiva.
O apego doentio
às coisas materiais
levará a humanidade
ao suicídio global
ou de volta
à Idade da Pedra.
O que são certas esperanças e expectativas senão ilusões, delírios, mentiras que contamos para nós mesmos e para os outros?
E. K~
"...os loucos amam perdidamente e são capazes de tudo, principalmente matar e morrer por aquilo que amam, sobretudo, por aquilo que acham que amam, ainda que a pessoa transformada em objeto amado não valha nada".
Uns mortos, jazem no além, mas sobretudo, debaixo de sete palmos de terra. Outros mortos em vida, jazem em vida, os mais desgraçados.