Epígrafe Filosofia
"Se Cleópatra vivesse nos tempos atuais, encontraria em você uma rival à altura de sua beleza e encanto."
Há tanto o que dizer e há tanto o que silenciar, me perco nas minhas ferramentas e nas minhas armaduras sem saber em qual momento devo usar-las e se devo usar-las ou deixá-las de lado, enquanto uma sufoca presa na garganta , a outra se sente como um rio deixando fluir.
Na Igreja do Senhor Jesus, não pode ter outra faculdade além da que ensina sobre o Criador e sua Palavra, THEOLOGIA; pois todas as demais faculdade, já existem no mundo, não precisamos replica-las dentro da Igreja.
Leia todos livros possíveis, aprenda todas as ciências possíveis, e aplique tudo que for possível depois; porém ao tomar o púlpito de uma Igreja, ensine as verdades contidas na Palavra de Deus;
A opinião de um homem não deve importa ou prevalecer, dentro de uma Igreja quando estiver fora das Doutrinas Bíblicas, mesmo que sejam secularmente, culturalmente aceitáveis;
A busca por novas respostas se torna insignificante enquanto não compreendemos as que ja possuímos.
À medida que a chama da sabedoria e do conhecimento arde mais intensamente dentro de nós, também se aumenta a nossa capacidade de perceber as complexidades e sutilezas da existência, que até então estavam escondidas pela escuridão de nossa ignorância.
abdicar das coisas é oq nos faz humanos, nunca vi nenhum outro animal se ausentar ou negar o natural.