Epígrafe Estudo Contabilidade
"Em tempos loucos, salva-se quem faz do silêncio uma catedral cujas rosáceas são o estudo e a solidão".
QUEM SOU EU...
O meu nome e Wesley, tenho 14 anos, estudo no colégio João Caminha de Oliveira na minha vida eu passei por várias dificuldades depois da separação dos meu pais ao os três anos de vida minha mãe arranjou uma pessoa ele começou ser meu pai eu mim perguntava porque os meus pais si acebaram chegou um dia minha mãe falou por que ela sobe que estava sento traída ;o meu pai não mim dava de comer eu i minha fomo para casa do meu avo chegou um dia que ele ficou doente levaram ele para o hospital posso um dia ele morreu; a minha mãe estava gravida do Gabriel, eu sentia soe-me do meu irmão por que ela cuidava mais deli menos de mim etc .
Nenhum estudo de filosofia oculta é possível sem uma familiaridade com simbolismo, pois se as palavras ocultismo e simbolismo são corretamente utilizadas, elas significam quase que a mesma coisa.
O Simbolismo não pode ser aprendido como se aprende a construir pontes ou a falar uma língua estrangeira.
A interpretação de símbolos requer um estado mental especial; além do conhecimento tangível, faculdades especiais (como o pensamento criativo e a imaginação).
Alguém que entenda o uso do simbolismo nas artes, sabe, de maneira geral, o que significa simbolismo oculto. Porém, mesmo neste caso, um treinamento especial da mente é necessário, para a compreensão da “linguagem dos Iniciados”, e para expressar nesta língua, as intuições, à medida em que são levantadas.
Existem muitos métodos para o desenvolvimento do “sentido dos símbolos” para aqueles que procuram conhecer as forças ocultas na Natureza e no Homem.
Assim como, ensinar os princípios fundamentais e os elementos da linguagem esotérica. O mais sintético, e um dos mais interessantes destes métodos, é o TaroT.
Este estudo, entretanto, obedece regras especiais, pois um símbolo pode servir para engatilhar e transferir nossas intuições e sugerir novas. Apenas quando, seu sentido não é definido; por isso, símbolos reais como o TaroT, estão perpetuamente em processo de criação, porque recebem um significado definido, tornam-se hieróglifos e finalmente, um mero alfabeto.
Desta forma passam a expressar conceitos ordinários, deixando de ser a linguagem dos Deuses ou dos Iniciados e tornando-se meramente uma língua, que qualquer um pode aprender….
Minhas filhas (as duas).
Deram-me muito trabalho,
hoje dão trabalho a elas mesmas.
No estudo, na busca da responsabilidade,
Pois a vida cobrará delas,
os amores, as alegrias e as tristezas.
Cobrará o ponto de equilíbrio
Que devemos buscar para continuar crescendo.
Para mim, a antologia não se resume ao estudo das flores. É a crestomatia de tudo o que é belo e virtuoso... São paráfrases de exaltação!
Urge parar de antagonizar o estudo da economia e de pintar os próprios economistas como senhores malvados de chapéu, bigode e monóculo e compreender que a economia mantém um país em pé; não podemos dar-nos ao luxo de ignorar a geopolítica e incidir em experiências economicamente inadequadas que causam resultados desastrosos.
Eu?!
Estou feliz...
Acordo cedo, tenho um emprego, estudo, pago minhas contas, sonho, choro, faço manha, canto (horrível...mas canto), sofri por confiar nas pessoas erradas e pensei que nunca mais confiaria em alguém... Que bom me enganei!
Mas voltando a pergunta e eu?
Bom...
Eu estou feliz, obrigada! ! !
Pratico o esporte mais inteligente de todos, aprecio a mais bela das artes, estudo uma ciência nunca decifrada, faço calculo sem números, conheço mais de 40.000 anos de história. Falo do Xadrez!
Há algum tempo estudo sobre a energia nuclear e posso dizer com toda a certeza que ela é único passo que o homem precisa para criar o inferno aqui na terra...