Epígrafe Economia
O mais perfeito comunismo, não conseguiria evitar a economia da prostituição.
Não há como estatizar genitálias.
O único controle que o Estado precisa ter é sobre a economia, pois ela é o centro da exploração, desigualdade e injustiça social
Nossa economia, é assim, tem gente fazendo de tudo para se dar bem...Só não vendem a alma, porque não sabem o endereço do diabo, mas mesmo assim recomendam os outros a fazê-los.
O planeta se encontra em tal nível crítico da economia e da sustentabilidade que nem mesmo as árvores andam "dando em árvores".
O financiamento público deve ser reservado ao desenvolvimento de uma economia social, solidária e ambiental e privilegiar as micro e pequenas empresas.
Chorar a troco de nada não vale a pena, não vê que estamos num mundo de economia das águas? (lágrimas).
O crescimento da "economia" do Brasil e sua visao internacional são proporcionais à sua decadência no quesito "educação"... BRASIL, o país da perplexidade e do paradoxo!
"O tempo passa, a tecnologia evolui, os transportes evoluem, a economia evolui, mas as pessoas não... eis o grande numero de artistas, musicas e coisas sem a menor inspiração e valor."
TEMPOS DE PANDEMIA
Ruas vazias
Crise na economia
Respostas sem sentido
Choro reprimido;
Ruas vazias
Crise na educação
Casa cheia
Barriga vazia
No rosto a preocupação,
Na mesa a falta do pão;
A falta do abraço
Aquele bem apertado
Enche a casa de solidão.
O Brasil possui uma Economia de Incentivos. Pouquíssimos Países incentivam tanto a falência das Pequenas e Médias Empresas, quanto neste País.
A economia deve fortalecer, e não contrariar, os vínculos entre os povos.