Epígrafe Economia
Pela lógica fria e imediata da Economia, a ocorrência de uma pandemia letal incrementa a venda de caixões e impulsiona o desempenho dos serviços funerários.
A economia é como um corpo que nasce, cresce e depois pára de crescer. Depois vai envelhecendo até morrer mas ao contrário do corpo ela pode ressuscitar.
A economia é um triângulo com 3 pilares que a suportam que são: o governo, os cidadãos e os bancos, mas só a do meio é que carrega com todo o edifício.
Economia humana: " Enquanto o medo for regulador da ordem mundial, a paz de espírito estará atrelada aos índices das Bolsas de Valores.
Isso ocorre porque o consumismo se tornou uma vacina para o mal estar social. Não lavei as minhas mãos e fui infectado pela empatia".
Babaçu
Símbolo da economia rural gerenciada pelas mulheres na labuta do dia a dia, no escorrer do suor das quebradeiras de coco, que mesmo na peleja sofrida não falta cantoria para expressar de forma tão singela a alegria.
Não é possível democratizar a educação de um país sem democratizar sua economia e sem democratizar, por fim, sua superestrutura política.
Se tu fremes diante da economia de materialização,
Clamando por automação do trabalho,
Para trás! Inditoso transhumanista-anarcocapitalista!
Não seras nunca um Vibracionalista-Anarcossindicalista!
Com a globalização da economia, a cultura da humanidade sofreu um drástico empobrecimento, monitorado pelos negócios das comunicações.
Lindo entardecer. Obrigado Senhor por essa pintura no céu, sem economia das tintas da sua graça sobre nós.
Nem o governo, nem a inflação, nem a Economia, nem a hipocrisia, nem o patrão podem impedir um vencedor universal de vencer na vida.
Para se alavancar a economia de uma País, tendo em conta o futuro, é preciso incutir nos jovens, a responsabilidade de aprenderem a conservar o espírito do progresso a longo prazo; pois, os nossos jovens hoje, são mais imediatistas, do que futuristas.
A degradação do tecido urbano em uma economia de circulação globalizada resultou em uma dissociação entre o material e a cultura, transformando a construção em uma forma de consumo, onde a reciclagem é a única esperança de interromper a dissolução do tecido social e ecológico.
Nova economia: É você ter a capacidade de desaprender e reaprender algo que você tinha como verdade absoluta.
É você estar aberto para o novo.
O País precisa do engajamento de todos para poder desenvolver a economia domésticas e não de políticos doméstico que descredibilizam as instituições do Estado perante o povo e perante a comunidade internacional.
CONSUMO INTELIGENTE
.
É tão simples que revolta
O consumo inteligente
Está além da economia e...
... Não mais que de repente!
O Planeta se energiza
Dá tudo que se precisa
Para o corpo e nossa mente!
A economia de forças consiste em reunir todos os recursos em um local específico e, a partir desse ponto, empregar todas as tropas.