Epígrafe Dissertação Mestrado Muda
Por muitas vezes o ser humano tenta mudar. Muda abito, o dia-a-dia, mudar o jeito de agir, de sentir é incriveu, pois apenas conseguen por uma virgula no ''Livro do destino''
Personalidade: ninguém à tira;
ninguém à copia;
ninguém à muda;
ninguém pode entende-lá;
pois sua personalidade é unica, e é cheia de surpresas!!!
ter personalidade é ser diferente!!!
Solidão? Macia... Necessária. Assim a tarde passa, a noite chega, a musica muda, o cinzeiro enche. Dias e dias, a mesma janela... O mesmo quarto... O mesmo hábito... E um protagonista diferente.
Todos eles sou eu. Absoluta sinestesia.
Um dia tudo passa e continuamos na mesma.Tudo muda e se esperarmos é não mudarmos nos arependeremos por não ter coragem de deixar o passado e criar um novo futuro!
É porque lembrar desses olhos lindos olhando pra mim, já muda tudo por muitos instantes. Instantes suficientes pra mim escrever algumas coisas que tenho imensa vontade.
O silêncio guarda sons e tons que poucos podem ouvir, portanto nenhuma cena é muda e vale muito mais que mil palavras.
A primeira vez que te vir te amei vc e minha paixão e nao muda o fato que te amo me ajude a viver amo vc me ajude me ame não estou auguentando isso dentro de mim agora fala para vc....
A esperança é algo que chega de maneira prazerosa ao nosso coração e à nossa mente, muda nossas concepções, nossos sonhos e nossos desejos. É como se tudo o que estivesse morto dentro de você ressuscitasse e lhe devolve um brilho no olhar ofuscante.
"Um pé de coelho pode não mudar a sua vida, mas muda a vida do coelho"
--------------------------------
"Infeliz é o homem que tem uma sogra que chama esperança, pois a esperança é a última que morre"
ninguem muda, a gente se adapta ... porque? convinencia... o que e convinencia? e o mundo para nos o nosso certo, ou nosso errado
Quando o sentimento muda, realmente não tem como salvar nada mesmo. Só o que conseguimos mudar é o momento, quando os sentimentos ainda são iguais!
Jota Cê
-
Continuidade...
Nada termina, de fato...
Apenas muda de forma, se transforma.
Conceito tão antigo...
Mas que esquecemos.
Nada se perde... Apenas vai e volta.
Imortalidade... É fato.
“A vontade que ela tinha de falar com ele a impossibilitava, ela ficava muda e parada olhando disfarçadamente pra ele como quem num quer nada... Nesses momentos sempre passavam pela sua cabeça vagos pensamentos, como por exemplo: Será que alguma vez ele pensou em nós?”