Epígrafe Dissertação Mestrado Muda
Hipocrisia esse dito "O dinheiro muda a pessoa", ele muda mesmo é quem esta a sua volta. Agora quer ver uma mudança geral mesmo, fica sem ele!!!
O valor que realmente é dado à palavra hoje empenhada em uma situação nunca é certo, ela muda conforme as tendências nem sempre honestas de quem a empenha. Muitas vezes são palavras jogadas ao vento e sem significado prático.
Todo mundo quer mudar o mundo mais sao poucos os quer percebem que para muda-lo é preciso que antes o individuo mude.
Amor é como agua muda de estado e sua condição pode mudar de lugar mas nunca deixará de ser amor porque sempre foi profundo,transparente e livre para se comprometer sem se conrromper seus compromissos pois está liberto e integrando até onde selar suas vidas.
Todos aqueles que deixam esse plano, por mais que tenham dado suas vidas a fim de muda-lo, não são nada mais que lembranças distantes em nossa memória.
O parâmetro de felicidade muda. Um dia pode ser uma coisa, no'utro pode ser algo totalmente diferente. Isso acontece quando você muda as prioridades da sua vida.
Bem, já que a constituição não muda, que tal constituir sua família sobre os valores morais? Pessoas educadas não precisam de constituição pra fazer valer os direitos e deveres.
Ou você aceita a pessoa como ela é, ou você desiste.
Querida, ninguém muda ninguém.
É lamentável, mas é a realidade.
É assim: a gente planeja tudo e então DEUS muda todos os nossos planos....
Que bom!.. ELE sempre sabe o que faz,e já que os planos DELE são perfeitos, que esses planos enfim se tornem reais em minha vida.
"Chega-se á um tempo em que tudo e a gente mesmo muda, os sentimentos acabam,fazemos novas escolhas. E assim o tempo vai passando."
Apesar desses pesares todos o sentimento não muda, amor de verdade não acaba, e o que fica é o mais verdadeiro!
Se a justiça é cega, surda e muda, então porque os juízes enxergam os menos favorecidos em sua totalidade? fazendo assim os mesmos perderem processos, se a verdade está ali no processo na maioria das vezes? Será que FREUD explicaria isso?