Epígrafe Dissertação Mestrado Muda
Oh Deus!
Faça-me forte como a morte
Muda a minha maldita sorte
Tira o sofrer do meu viver
Não quero mais dor
Nem desejo amor
Só quero paz, paz, paz...
Tenhas disciplina Queres disciplina? Tenhas liberdade Liberte o final, pois esta no mundo, pode mudar o conhecimento e compreensão.
Um espetáculo de ópera-bufa protagonizado por um candidato comunicador e pronto, muda o destino de um país.
O mundo muda se você usar as hachuras corretas! #mudeseumundo
(Frase criada para fanpage ARQUITETA INDELICADA)
Sendo assim
Depois de um tempo tudo muda,
sempre esperamos essa mudança,
as vezes preciso falar mais ninguém me escuta ,
á cada dia que passa perco minha esperança.
Tudo muda. tudo é tudo, mesmo que todos sejam normais, mas, tudo muda. O intrigante é que tudo muda, só não muda á realidade.
Haverá dias em que me amarás, outros em que me odiarás, mas, saiba que não sou eu quem muda e sim a sua percepção mediante o seu humor, paciência e carência.
A vida não tira nada de ninguém ela apenas muda as coisas de lugar, logo, tudo aquilo de que tenha se apossado sem o trabalho justo em prol de suas paixões ilusórias , seguirá outro rumo deixando apenas, ouro de tolo em seu lugar.
Com sempre foi
Tudo assim será
Nada muda, nem vai mudar
O que eu quero é apenas te amar
Você é pra mim
O que eu sempre quis
Na minha vida quero te ver feliz
Basta você deixar
Eu fazer tudo mudar
Pelo nosso amor
Pela nossa união
Pode abrir o seu coração
Se você fica anos longe de uma pessoa e a química não muda, significa que a ciência do olhar ainda habita na física da vontade de abraçar.
as escolhas mudam,
as perguntas mudam,
as vontades mudam,
os sonhos mudam,
as prioridades muda,
tudo na vida muda...
causando mudanças em nossas vidas
Trate todos com respeito e igualdade; afinal, a cada volta que o mundo dá, a vida da gente pode mudar.
Para quebrar a leitura acrescento essa coisa fútil, dispensável, absurda, cega, surda e muda, que é esse parágrafo inútil.
Na vida tudo muda; horas estamos por cima, horas por baixo.
Então, não humilhe hoje que está abaixo de você.
Pois existe um ditado que diz: Quanto mais alto, maior o tombo.