Epígrafe Dificuldades
Sorria para as pessoas e mostre fidelidade, amor e confiança nos dias de tribulação e dificuldades. E além de um amigos você ganhará mais que um irmão, que jamais se esquecerá de você.
É nas agruras e grandes dificuldades da vida,
Nas nossas fragilidades, que mais fortes precisamos ser....
Não é fácil ser forte no sofrimento, na perda ou partida,
Mas nessa existência, por todos os momentos devemos agradecer...
Existem dificuldades para todas as pessoas, pois até aquelas que julgamos donas de tudo vivem em busca de felicidade.
São os obstáculos e as dificuldades que nos fazem descobrir faculdades que antes nem imaginávamos possuir.
NÃO CASE!
Se não gosta de ceder? Não case!
Tem dificuldades de pedir perdão? Não case!
Tem dificuldades de perdoar? Não case!
Relevar as coisas, pra você é difícil? Não case!
Não quer abrir mão de algo que gosta por alguém? Não case!
Odeia dar satisfação? Não case!
Você ama ser independente? Não case!
Só faz o que gosta? Não case!
Não costuma assumir erros? Não case!
O casamento em si, ou um relacionamento com propósito real de algo futuro, exije comprometimento e planejamento, e nos ensina a refinar o nosso caráter! Se você não está disposto, nem tente! Se você deseja viver pra si mesmo, então não case, e nem tente um relacionamento, é perda de tempo...
O matrimônio é uma coisa muito séria, e pra alguns que acreditam no amor verdadeiro! O relacionamento é lugar de viver um para o outro, mas muitos estão se casando e buscando satisfação própria, por ego, por carência, por dinheiro, mas não por amor verdadeiro e puro!
Fique atento(a), e não caia nesse engano! Casar é ainda um momento mágico e especial, e ninguém disse que é fácil, porém quando existe amor "sem interesses" e é reciprocidade, acreditamos que ainda "EXISTA O AMOR NESSE MUNDO TÃO DESCARTÁVEL"
@raphaeldenizart
Raphael Denizart
Dificuldades existem e isso não me da o direito de desistir principalmente quando Deus está no comando.
"A indiferença para com o próximo que passa por dificuldades — a começar pelos amigos e pela família, que são os próximos mais próximos — é o primeiro sintoma de fadiga moral. Ultrapassado este ponto, o passo seguinte de uma pessoa em tal estado é acusar o próximo pelo infortúnio que sofreu, maneira eficiente de não lhe estender a mão sem sentir culpa, num total alheamento.
Cedo ou tarde, a indiferença transforma-se em delito espiritual irreversível, pois vai destruindo aos poucos o que um homem tem de mais excelente: a possibilidade de amor verdadeiro. Possibilidade que essencialmente o constitui.
Ser indiferente é despersonalizar-se, nadificar-se sem o saber".
Reaja diante dos problemas e das dificuldades, observando
os horizontes da sua oportunidade, pois encontrará soluções
aplausíveis.
Se caímos nos desvios das dificuldades,ajustemos sempre
a nossa rota ao curso da nossa fé, recuperando as energias para o cumprimento de nossas realizações.
Todas as ervas amargas (almas, dificuldades) colocadas numa grande panela (ministério) devem receber parte de sua unção espiritual (poderes do Espírito Santo) para tirar o veneno do inimigo (ameaças) sobre seus propósitos.
Um povo caótico é aquele que passa pela travessia de problemas e dificuldades e não consegue ver as oportunidade para aperfeiçoar a sua visão e chegar rápido a sua vitória.
Quem grita por socorro é porque antes não parou para consultar a Deus antes das dificuldades e das derrotas.
Ser mulher cristã é agir diante das traições, dos dissabores, decepções e dificuldades da vida, com classe e ternura no coração como se estivesse ao lado do Mestre Jesus.
Descobrir os verdadeiros problemas na igreja é ter os olhos na doença, a solução nas dificuldades e o amor na edificação do corpo de Cristo.