Epígrafe de Livro
Aqui tá um tédio..
Quarto bagunçado, cama desarrumada .. nem um livro , nem a netflix nada me agrada . Tá frio , tô sozinha , tá horrível essa calmaria toda dentro de mim. Eu sou feito vento , feito mar em ressaca . Mas hoje eu tô assim bem mal . Sentindo falta de tudo , de tudo que me lembra você! Nem troquei de roupa, tô de pijama ainda . Só tomei um café e mais nada . Porque não desce . Tá difícil esquecer alguém que ficou anos ao meu lado . Tá difícil demais . Você passou na minha vida de uma forma tão intensa , aprendi tanto tanto viver ao teu lado que agora tá difícil demais aprender a viver sem você.
“Identidade visual é a primeira página do livro que contará a história entre o seu consumidor e sua marca.”
Num mundo tão informatizado, quando nos dedicamos a leitura de um bom livro, as tecnologias nos cercam como pregadores para tirar a nossa atenção!
Por segurança, carrego sempre um livro na mochila. Quando minha vida se torna um pouco complicada e vejo o dia acinzentado eu abro o livro e vivo a vida dos personagens. Vejo as cores de um novo amanhecer, e como é mágico o amanhecer no meio do dia. Se acaso me sentir sem vida eu percebo que nas minhas costas há mil e uma para serem vividas, há um mundo lindo e colorido lá dentro. Enquanto meus olhos percorrem as letras escritas e minha mente viaja nos romances escritos naquelas páginas tenho o direito de ver o nascer e o pôr do sol na praia, a calmaria de uma caminhada, de boas gargalhadas acompanhadas de taças de vinho, e a felicidade de viver momentos lindos. E quando me dou conta percebo que ja vivi mil vidas em uma só.
Não sei explicar tudo o que sinto ao ler mas sei que é meu refúgio quando preciso escapar desse mundo. Enquanto o corpo não sai do lugar a minha mente viaja por varios lugares, várias situações e momentos e isso é inexplicável e incrivelmente maravilhoso.
Ser salvo é passar do mundo de Satanás para o mundo de Deus.
Do livro: Sobre o Conhecimento Espiritual e Outros Assuntos
A escola tem o cheiro do couro da pasta. Lá dentro, as fichas recortadas do Livro de Lili. A menina do cartaz. A pergunta tola, tola: “Vocês gostam de doce?”. No final da aula, as histórias contadas em capítulos. Para sempre esquecidas. Só Lili insiste: “Vocês gostam de doce?”.
Este livro
foi escrito por uma mulher
que fez a escalada da
Montanha da Vida
removendo pedras
e plantando flores.
Nota: Trecho do poema Ressalva.
...MaisRessalva
Este livro foi escrito
por uma mulher
que no tarde da Vida
recria e poetiza sua própria
Vida.
Este livro
foi escrito por uma mulher
que fez a escalada da
Montanha da Vida
removendo pedras
e plantando flores.
Este livro:
Versos… Não.
Poesia… Não.
Um modo diferente de contar velhas estórias.
Cada ano que se inicia mais que um livro em branco com 365 páginas, é uma nova oportunidade que o Universo nos dá de reescrever a nossa história. Capriche na escrita porque uma oportunidade perdida é um erro que a vida jamais perdoa.
No universo da ignorância e do obscurantismo, segurar, abrir e ler um livro é uma façanha hercúlea.
Ao entrar em um livro, viverá em sua história. Ao sair, trará essa vivência.
Edileine Priscila Hypoliti
(Página: Edí escritora)
Ao ler um livro, nos conectamos com ele e nos transformamos em seu personagem oculto.
Edileine Priscila Hypoliti
(Página: Edí escritora)