Epígrafe de Livro
Sábado, 16 de Abril de 2022
Queria Anne Frank
Hoje eu concluí o seu livro e estou encantado pelo seu conteúdo em dois anos de existência, você é simplesmente fascinante Anne.
Mas alguns pensamentos me deixam muito triste, andei pensando bastante que você foi apenas uma pessoa dentre tantas... Uma única pessoa que eu só li uma pequena parte da sua vida, apenas dois anos... Quantas vidas eu não li?.
Também tenho outro pensamento várias vezes durante o dia, penso bastante em porque estou vivo nessa época? Exatamente aqui nesse tempo? E não antes e não depois, exatamente essas pessoas que conheço e não outras, não me entenda errado eu não quis dizer que não gosto dessa realidade, ou das pessoas que eu conheço, só queria entender essa dúvida de exatamente ser essa época e não na sua entende? Será que eu teria conhecido você? Será que eu teria desvendado esses teus sentimentos? Quem sabe Anne, quem sabe... Onde você estiver sei que está bem, pois o teu coração merece o melhor lugar que poderá estar.
Seu amigo de outra época.
Ele poderia escrever um livro, mas o que o impede de escrever são os medos de algumas páginas que talvez ele não se sinta confortável em contar.
O conhecimento descoberto no poder do Espírito Santo é a luz de Deus.
Do livro : Sobre o Conhecimento Espiritual e outros Assuntos
-Rosa Branca
Folheie-me, mas com cuidado
não quero que me deixe de lado que nem um livro amassado
Cada folha minha são como rosas brancas
são sensíveis, leves e brandas
Mas cuidado, elas tem espinhos
nem sempre é para machucar
às vezes é para se proteger daquele que só quer a usar
@poemassobremim_
Brotos
Brotos de esperanças apareceram nesse inverno.
Maria, o amor sempre vence!
(Livro: Amar Até Dizer Chega)
Eu só não viro pastor ou padre, frade, monge por quê eu vou ter que me submeter à um livro que nem vi que está certo.
nquanto você acreditar so no livro que você leu, você nunca vai ver como e lindo escrever a sua propria historia. Seja diferente vai lá e faça seu livro, com a experiencia que leu , escreva a sua com suas proprias palavras. Mas lembre-se que antes de falar de amor, você tem que viver ele na pele.
"Minha própria companhia, um bom livro e um salgado de padaria.
É assim que no meu mundo as coisas entram em harmonia."
Reconhecemos a importância de um livro quando entramos nele por uma porta estreita e, com o término da sua leitura, saímos por uma porta espaçosa.