Epígrafe de Livro
Minha vida meu livro
Eu nunca terminarei de escrever
O livro da minha vida
Por que: O acaso não vem por acaso
O amor de hoje é supérfluo
E a solidão não é o fim
Mas sim o começo de tudo
Você só se liberta
Daquilo que realmente não te pertence
Se você plantar rosas, colherá rosas
Se você plantar flores, colherá flores
Mas se você cultivar raiva colherá ódio
Mas se você cultivar inveja...
Aí não colherá a amizade de ninguém.
Por que: O acaso não vem por acaso
O amor de hoje é supérfluo.
(...) conversamos brevemente naquela noite quando eu lhe disse “deveriam escrever um livro sobre você.” Algumas pessoas entram em nossas vidas e evitam grandes catástrofes no mundo virtual; mesmo sem saber qual é o real significado da importância que ela tem em sua vida. Posso cogitar em minhas mente as ideias mais loucas do mundo, mas você foi a única pessoa que fez com que meus pensamentos se curvassem ao amor.
Meus pensamentos. Resende, dia 28 de Agosto de 2017.
*Assim foi*
Nem todo livro conta uma história.
Nem toda música entoa um sentimento.
Nem toda Vitória se enche de glória.
Nem toda vida é cheia de sofrimento.
Ja toda poesia expõe uma sintonia.
Ja todo verso tece uma linha.
Ja toda estrofe tem sua harmonia.
Ja toda vida contempla o dia.
De amar e ser amado.
De viver e ser respeitado.
De sair sem se caçado.
De lutar sem ser nocauteado.
Assim se mostra a vida.
Assim se mostra a história.
Assim antem se fazia.
Assim hoje o preconceito retorna.
Não poder ser quem sou.
Não poder ser quem quero ser.
Não poder se mostrar por minha cor.
Não poder exercer o meu "dever".
O que um dia foi prisão.
O que um dia foi refém.
O que hoje se dizem "União"
O que hoje eu chamo de "respeito a seu ninguém".
* Cálice da Verdade *
O Livro Cálice da Verdade (Kelch der Wahrheit) é O livro de todo o ensinamento dos profetas. O maior trabalho de BILLY MEIER (Eduard Albert Meier) e o excelente esforço para trazer a humanidade da Terra ao ensino não-manipulado e não religioso da verdade, do ensino do espírito, do ensino da vida.
O Conteúdo no Cálice da Verdade é o ensino da verdade, do ensino do espírito, do ensino da vida, dos 7 Profetas da linhagem Nokodemion da mesma forma espiritual encarnada que atualmente habita dentro de <Billy> Eduard Albert Meier - O Guardião do Tesouro
Neste livro, o <Goblet of the Truth>, o verdadeiro profeta do novo tempo, <Billy> Eduard Albert Meier, conhecido como BEAM O Profeta da Nova Era, está mais uma vez fornecendo os seres humanos da Terra, bem como raças extraterrestres e povos com uma grande quantidade Trabalho significativo de singularidade verdadeiramente universal. Originalmente, ele tinha a intenção de realizar esta transcrição eminente e altamente expressiva no ano de 2017. No entanto, por razões de saúde importantes, ele foi induzido a estabelecer este legado escrito extremamente valioso, de fato um que está mergulhado na história, em uma fase anterior. As primeiras linhas se originaram no domingo 19 de agosto de 2007. Após apenas 5 meses e 17 dias de trabalho intensivo, ele completou a tarefa na terça 5 de fevereiro de 2008. No decorrer desses 171 dias, escondido do nosso agitado e inquieto planeta e na reclusão Do Semjase Silver Star Center em Hinterschmidrüti, e durante muitas noites, foi criado um manuscrito de época com 260 páginas A4. Este trabalho, sendo apenas uma conclusão provisória do trabalho incansável de Billy, está em sua forma consolidada estruturada como uma longa série de pérolas altamente evolutivas de lustre evolutivo, que foram escritas pela mão até hoje, e que formam a psique e a consciência. O tempo muito curto para completar o livro, até surpreendeu seus amigos extraterrestres, já que eles próprios esperavam que a conclusão exigisse vários anos. O tomo compreende um total de 28 capítulos. Da mesma forma que o livro OM (1988), a estrutura é baseada em capítulos, bem como versos numerados, e emprega um modo de expressão linguístico semelhante.
Pelo poder de sua habilidade relacionada à consciência, suas habilidades extraordinárias e seu profundo conhecimento, a BEAM chamou os 14 primeiros capítulos dos bancos de armazenamento terrestre, onde foram armazenados por milênios sob a forma de uma linguagem de imagem simbólica. O que isso significa é o ensino original de Nokodemion, bilhões de anos, que foi ensinado neste planeta Terra e divulgado por seus seis proclamadores subsequentes de Henoch a Maomé em várias explicações genuínas e de acordo com a compreensão de sua época particular. Por nome, os seguintes profetas mencionados foram envolvidos: (1) Henoch (Enoch) (3 de fevereiro 9308 aC até 1 de janeiro de 8942 aC), (2) Elia (Elijah) (5 de fevereiro de 89 aC a 4 de junho de 780 aC), ( 3) Jesaja (Isaiah) (7 de fevereiro de 772 aC até 5 de maio de 690 aC), (4) Jeremia (Jeremiah) (9 de fevereiro de 662 aC até 3 de setembro de 580 aC), (5) Jmmanuel (Immanuel) (3 de fevereiro de 02 aC a 9 de maio de 111 CE), bem como (6) Mohammed (19 de fevereiro de 571 CE a 8 de junho de 632 CE). Os seis proclamadores nomeados do ensino espiritual estavam em direção a progressão e linha profética uns com os outros e, portanto, representam um contínuo renascimento da forma espiritual. A importante tarefa foi sobre cada um deles para anunciar o ensino original de Nokodemion à humanidade terrestre de seu tempo particular e vida, entregando-a à posteridade de acordo com sua melhor habilidade e capacidade. Como o profeta do novo tempo, eles também foram apoiados e acompanhados em sua Missão e tarefa por conselheiros e professores de origem extraterrestre. Devido à contínua mudança da faculdade perceptiva das pessoas, bem como a uma consciência cada vez mais desenvolvida ao longo dos milênios, o pensamento racional e cognitivo mais desenvolvido, bem como o crescimento das capacidades cognitivas, o ensino de leis e recomendações criativas teve que ser adaptado por Os profetas repetidas vezes às novas condições evolutivas e ensinaram em conformidade. No decorrer dos aproximadamente 11.000 anos de sua Missão e sua aparência, as tradições faladas e escritas repetidamente são vítimas do esquecimento e da degradação material de acordo com as leis de crescimento e decadência naturalmente dadas. Até os tempos atuais, os profetas dos últimos milênios não receberam nenhum meio técnico para registrar o ensino do espírito para a posteridade ou torná-lo acessível. Somente nos bancos de armazenamento cósmico, seus ensinamentos e explicações foram mantidos e armazenados para todo o tempo até o presente.
OM - O Livro dos Livros - O Livro da Verdade
"A palavra de verdade é dada, e isso é suficiente para revelar o ensino da verdade para quem está disposto a fazer e a suportar o esforço de aprender através de seu próprio poder".
O Plejaren, os extraterrestres avançados que, durante décadas, estiveram em contato com o homem suíço Eduard Meier, nos forneceram fotos de centenas de dias de suas naves espaciais, amostras de metal, informações proféticamente precisas, comentários sábios e alertas terríveis sobre o mundo atual Assuntos que atraíram muito interesse e controvérsia em certos círculos. Essas mesmas pessoas também facilitaram o surgimento do "Livro da Verdade" - os ensinamentos espirituais universais retransmitidos, infalgantes, entregues em palavras compreensíveis para os humanos da Terra. Este livro da verdade é chamado OM.
Kanon 3: 3 Este é o livro das leis e diretrizes da Criação, apresentado e explicado com palavras compreensíveis.
Este é o livro de conhecimento das leis e diretrizes criativas, como é dado em palavras e sentido através da JHWH e os profetas da humanidade terrestre.
Não posso começar a fazer justiça ao OM ou ao outro material historicamente profundo produzido por Billy Meier sob a orientação do Plejaren, a maioria dos quais ainda é publicado apenas na língua alemã. Mas considerando a extraordinária importância da mensagem contida nestes livros e a massa da desinformação de fora disso continua a obscurecer, e considerando a extrema necessidade humanitária da Terra para ensinar verdadeiramente a sabedoria, sinto-me obrigado a apontar para alguns dos principais Mensagens que eles contêm. Então, espero, mais de nós pode começar a entender o que está aqui e podemos continuar com o trabalho de explorá-lo com todas as suas implicações.
O ensino na OM é profundo, inteligente, completo, claro e infinitamente amoroso. O tom é reverente, confronto, severo, sábio e admoestador. O OM começa por deixar claro o papel daqueles que estão entregando isso. Não nos deixa dúvida de que o JHWH (Rei da Sabedoria) e o profeta são apenas professores humanos altamente evoluídos que são obrigados a nos ajudar. Nunca devemos nunca adorá-los como erroneamente levamos a fazer no passado. O OM começa com explicações claras da natureza e do papel da JHWH. Um cânone também se dedica a esclarecimentos sobre como "Deus" não é Criação e como os deuses eram pessoas que vieram das estrelas e se deturparam como "Criadores". O OM explica a relação entre o JHWH e o profeta, a natureza e o papel do profeta e sua relação com a humanidade terrestre. Ele nos diz que esses profetas e JHWHs emergem como ajudantes e desempenham suas funções de acordo com as leis e diretrizes da Criação. Eles explicam por que precisamos do OM.
OM LIVRO DA VERDADE
Kanon 20:38 A sensação de esforço humano da Terra para buscar a verdade desapareceu. Ele perdeu a inclinação para buscar a verdade através do seu poder inerente de pensar, procurar e reconhecer. Por isso, ele se aproximou da forma errônea de pensar, que só aceita como verdade o que ele pode tocar com as mãos e que ele pode ver com os olhos e que ele pode ouvir com os ouvidos. Mas esta é a maneira falsa, puramente material, que se burla e despreza qualquer esforço de auto-pensamento, auto-sensação, auto-busca, auto-busca e auto reconhecimento de todas as soluções e verdade. Portanto, por isso, o caminho para a busca da verdade e a descoberta da verdade não são fornecidos. E assim, através da JHWH e dos Profetas, nenhum sinal, ou apenas sinais esparsos, devem ser dadas, que testemunham a verdade. A palavra verdade é dada, e isso é suficiente para revelar o ensino da verdade para qualquer um que esteja disposto a fazer e suportar o esforço de aprender através de seu próprio poder.
Kanon 20:47 E o JHWH é um humano de conhecimento em sabedoria, e também o profeta, a quem seria revelado, pelo JHWH de vez em quando, as instruções em palavra e texto que ele ainda deve dar, e Com o qual ele deve instruir, a humanidade com quem ele está associado.
OM LIVRO DA VERDADE
Há referências na OM sobre a repetida corrupção dos ensinamentos ao longo dos milênios e o papel dos profetas que voltaram uma e outra vez para corrigir esta situação.
Kanon 20:94 A verdade do conhecimento verdadeiro foi ensinada à humanidade terrestre desde a antiguidade e já dada a Adão.
As raças humanas e os povos da Terra foram providos profetas dos tempos antigos e, por essa razão, foram enviados à Terra Enoch (Henok) e Elijah (Elja), Isaías (Jesaja), Jeremiah (Jeremja), Jmmanuel e Mohammed em sucessão direta e com O renascimento que se seguiu, ao lado de Johannes e Elijas e Hjob e todos os anfitriões de outros justos e justos, como também eram Buda, Zoroaster e Babatschi e outros.
Todos foram selecionados e liderados e enviados em parte através da JHWH e em parte através de si mesmos e em conhecimento e habilidade como profetas ou líderes espirituais para a humanidade e os povos da Terra, mas todos foram caluniados e perseguidos e seus ensinamentos e suas palavras de verdade eram Falsificados na falta de compreensão ou odeio, e assim erroneamente, as principais e falsas religiões e seitas surgiram.
O OM foi escrito por Billy Meier entre 10 de maio de 1983 e 9 de outubro de 1984. Publicado em 1988, o OM é descrito como "O livro dos livros" e como o maior trabalho de Billy. São mais de 455 páginas A4 que compõem 77 cânones. Cada canon contém uma série de versos sendo um múltiplo de sete. As partes do OM que, nos dizem, estavam no Ur2 OM escrito por Henok, foram entregues pelo líder Plejaren, JHWH Ptaah, por meios telepáticos. (Ptaah esteve entre aqueles que também visitaram Billy Meier pessoalmente muitas vezes e transmitiram informações de forma verbal dessa forma, cujos resultados podem ser lidos nos volumes de notas de contato publicadas). Os antigos provérbios de sabedoria da OM, (algumas rimas) , Foram reproduzidos através dos próprios esforços de Billy e, além de seções que são as palavras de Semjase, filha do JHWH, todos os ensinamentos, provérbios, explicações e esclarecimentos restantes são de Billy, que é o Profeta da Nova Era. A apresentação OM explica que o OM é freqüentemente apresentado em alemão antigo, como era nos primeiros tempos (assim como outras línguas). Algumas palavras que podem parecer erros não são, mas são realmente antigas versões antigas de palavras. É importante estar ciente do conselho de Meier e seus associados de que a língua alemã retransmite mais fielmente o significado dos ensinamentos do que o inglês ou outras línguas da Terra. Muitas palavras alemãs não possuem homólogos em outras línguas. (A língua alemã decorre da antiga língua lírica, que já foi falada na Terra.) E, portanto, o alemão preserva com mais precisão o significado e também deve ser exibido ao lado de qualquer tradução por esse motivo, entre outros.
OM LIVRO DA VERDADE
Explica a palavra OM.
OM (AUM in Sanskrit) é uma palavra antiga derivada da antiga língua lírica, que há muito perdeu na Terra. O significado real do acrônimo OM é revelado quando o significado total de ambas as letras é revelado por uma explicação das duas palavras cujas primeiras letras são "O" e "M" - OMFALON MURADO. Quando abreviados como O e M, estas duas palavras, OMFALON MURADO, possuem o mesmo significado de harmonia tonal, mesmo que maior, quando as duas são totalmente pronunciadas como OMFALON MURADO. Por esta razão, a abreviatura "OM" foi usada e se tornou a forma tradicional. Os antigos Lyrians referiram-se a seus escritos sobre a verdade - o LIVRO DE VERDADE - também como OM, OMFALON MURADO, O ÚMBIGO DA VIDA ou ÚMBIGO DE VIDA. O texto, intitulado "OM", incorpora todos os ensinamentos criacionais, ou seja, o livro contém todos os ensinamentos da sabedoria e da vida como um registro escrito.
Para mim, uma das características mais notáveis da OM é seu núcleo central, o cânone 32, no qual o Profeta da Nova Era oferece mais de dois mil e meio de provérbios de sabedoria. Como mencionado na introdução do OM, o grande número de provérbios de sabedoria contidos no OM foram produzidos em sua forma original e correta através dos próprios esforços de Billy. Dizem que esses provérbios eram conhecidos em Lyrian como o Salomonische Weisheit, os provérbios da sabedoria da paz, e foram retirados diretamente do rei Salomão, que foi creditado erroneamente por eles e que, em grande parte, os falsificou muito.
Kanon 32:58 Através da queda e acumulação de gotas individuais de água, um jarro se enche lentamente. A mesma lei aplica-se para a aprendizagem da verdade e da sabedoria e do conhecimento.
247. A pessoa injusta atormenta e mata seus semelhantes através do castigo, mas o sábio é suave e tolerante e, portanto, paciente, no entanto, sempre admoestando o falível e culpado, portanto ele é o mais rigoroso.
314. Se não há poderosos, apenas líderes espirituais entre as pessoas, o humano da Terra vive internamente e externamente no verdadeiro paraíso.
315. Se não há líderes espirituais que liderem o povo, então as pessoas seriam jogadas de um lado para o outro como um navio em uma grande tempestade do oceano, e os poderosos teriam poder total sobre eles.
O POEMA é uma forma
de falar o que pensa!
com um pouco de maquiagem...
O escritor de um livro de poema
leva uma grande vantagem , se
publicar seu livro , com vinte lindos
poemas , se um ou dois não agradarem
tem o restante , para agradar é sua
obra ser admirada pelo leitor , se o
leitor , só se encantou com um dos poemas
mesmo assim sua obra valeu a pena
afinal quanto vale um lindo poema ?
O cara nasceu num lugar pobre exatamente porque era pobre. Nunca escreveu um livro. Nunca trabalhou num escritório. Não constituiu família. Não teve nenhuma propriedade. Não possuiu nenhuma credencial. Foi considerado mentiroso e manipulador e, por conta disso, botaram-no pra morrer no meio de dois ladrões. Tipo um "mano do gueto" sem pudor. Morreu. Foi enterrado num túmulo emprestado por um amigo que condoeu-se de sua lastimável situação. Era um zé ninguém pra galera de sua própria etnia. Acontece que, se a gente somasse a grandeza de todos os exércitos que já venceram qualquer guerra ou todos os navios que já desbravaram os mares, ou, ainda, todos os parlamentos que já se estabeleceram, não afetariam tanto a vida de toda a humanidade quanto esse cara que, pela visão de muita gente, era a de um zé ninguém.
Penso que o Natal é mesmo inspirador. Porque faz a gente lembrar e entender que esse zé ninguém, na verdade, é alguém. Ninguém comemora o nascimento de um zé ninguém. Nem ninguém, nem o mundo. O cara não é zé ninguém. Mas é alguém, cujo sinônimo é o amor. Ele é a descrição de que na simplicidade das coisas é que se acha - e se fundamenta - o valor real de tudo. Ele é o texto pra gente ler e compreender que não se deve viver pro aplauso. Ou pra ser aceito por aparência. Tampouco se perder na vida por conta de demasiadas frívolas coisas. Se a gente compreender isso, é na estrada da vida que a gente vai ser aceito pelo que a gente realmente é. E ser aceito pelo que a gente realmente é, é viver em paz, principalmente, interiormente. Assim, a gente tá pronto pra ser feliz. E pra fazer quem tá perto da gente feliz. Isso, é viver com sentido. E é o que quero pra mim. E quero pra vocês todos, quantos leram isso. Sejam sempre quem vocês realmente são e selem a vida assim. Lembrem do grande inspirador disso tudo. E permaneçam felizes Nele. Desse jeito, vocês farão da vida de vocês, uma vida com sentido.
Ouvi a seguinte frase hoje:
"Julgar um livro pela capa é fácil, pode ser bonito, ter um nome legal, mas a história não valer nada".
E fiquei pensando.... as pessoas são assim, julgam, criticam, tentam ser melhores umas que as outras, muitas não conhecem o próximo, mas o intitulam com tantos predicados que as vezes nem conhecem o significado dos termos usados... a ignorância às vezes é tanta, que ate mesmo a situação financeira, amorosa, familiar... (que não diz respeito a terceiros), passa a ser pauta nas conversações. Ter a vida do outro como foco, cuidando, especulando, para muitos é o principal objetivo. É fácil falar de Deus nas redes sociais, postar fotos com sorriso estampado na cara, ser a melhor pessoa do mundo no mundo virtual.... julgar um livro pela capa é o mesmo que acreditar em pessoas perfeitas da rede, a aparência e bondade estampada na parede externa da face não condiz com o que tem no interior.
Nunca jugue um livro pela opinião dos outros . O bom e o ruim é de uma variação pessoal inestimável.
“A leitura ajuda muito o poeta a refletir, criar, vivenciar o poeta e o livro são grandes parceiros”...
O destino é escrito nas linhas tênues do livro da vida e nos leva a um mundo que criamos e o fazemos realizáveis à medida que compomos a nossa própria história.
"Se músicas fazem você relaxar, descontrair se conectar. O livro faz você viajar, vivenciar, flutuar. Posso estar em diversos lugares mágicos lendo um bom livro, e a capa do livro nunca deve ser levada por consideração, o conteúdo que esta dentro este com certeza é repleto de boa informação"...