Epígrafe de Livro

Cerca de 10450 epígrafe de Livro

⁠Eu estava me protegendo. E a verdade é que comecei a escrever esse livro para esquecer você. Mas acabou sendo a melhor maneira de dizer como me sinto. Eu sei que estou apaixonado por você. Eu tenho estado, já há algum tempo

⁠Ela me olhou de um jeito que nunca tinha me olhado, de um jeito que partiu minha alma.
Livro - PERFIL

⁠Aquela menina estava viajando por mundos que ela mesma não conhecia.
Livro - PERFIL

⁠O olhar dela é um caminho sem volta.
Livro - PERFIL

⁠⁠A Mulher é o melhor livro que um Homem possa ter, quando você tiver um leia e cuide muito bem. Pode ser que as vezes você não queira ler por um dia, pule páginas, interprete errado, não entenda as páginas em branco e dobre as pontas sem querer mas por favor em hipótese alguma rasgue essas páginas ou desista de ler.

⁠A natureza possuía seus próprios métodos para lidar com o excesso populacional. Livro: A dança da morte

⁠⁠Um livro pode ser entediante, pode te prender na história ou pode te ensinar alcançar lugares inimagináveis

⁠Somente um livro capaz entrar na alma do homem, resgatar sua dignidade a

Bíblia...

⁠As vezes a melhor coisa a se fazer é fechar o livro e uma nova história começar..

⁠A gente é um livro que até o analfabeto lê e faz resenha.

O livro diz coisas, que antes só poderiam ser sentidas na alma.

As primaveras? Conheço.
Desabrocha a Flor anti-Tirania.
Nas páginas do livro: História.
Manifestações no Egito,
Ficara na minha memória.

A vida é um livro todo dia uma nova página com uma nova história..

(...) Eu sou e sempre serei o mesmo papel do miolo do livro, a mesma impressão, a mesma laminação, a mesma colagem e, com a mesma capa na mesma pratileira de acordo com a biblioteca...

NO LIVRO DA MINHA VIDA.
No livro da minha vida muitas pessoas teram capítulos só seus, mas algumas nem ao menos uma página. Pois já tiveram as suas e simplesmente as rasuraram.

O livro é um amigo; nele temos exemplos e conselhos, nele um espelho onde tanto as nossas virtudes como os nossos erros refletem. Repudiá-lo seria loucura; escolhê-lo é sensato.

⁠Ler um livro não te traz conhecimento e sim o que você faz dele com todas as palavras e o tranforma em um conhecimento inteligível.

Você vai rir, vai chorar e ainda vai querer mais.

(sobre o livro "A Culpa é das Estrelas", de John Green)

⁠Meu nariz estava sempre enfiado em um livro. Amor era algo que eu tinha lido que aconteceria um dia. O homem que eu ia amar seria igual ao poeta da capa do livro, pálido, triste, com uma pena na mão.

Sou um homem com muitas liberdades, e com muitas prisões.



Do Livro O Último Suspiro