Epígrafe de Livro
Você lê um livro, depois lê outro. Após ler o segundo se desejar reler o primeiro verificará que ‘ele se alterou’.
Quando abro um livro as letras se transformam em cenas, e quando fecho-o sinto que estive num lugar bem lonje, e assisti uma aventura bem de perto.
Penso que os governantes devem ter o livro de Machiavel à cabeceira, pois vejo que todos aprenderam a ser leões e raposas ao mesmo tempo.
O meu primeiro livro foi como um primeiro filho, na inexperiência me preparei para vencer a batalha de sair do primeiro e produzir um "segundo" com mais leveza, com menos pressa, com mais experiência.
Elizabeth Torny - Minha primeira filha. Que o mundo te conheça. Afinal, não importa o tempo o importante é que já faz parte da história.
Estava flertando com a Bahia, e comigo sempre a poesia num livro de Emily Dickinson e no vai e vem do mar que assistia.
"Eu nunca deixarei de te amar a nossa história nem bem começou, mas já podemos fazer um livro.Minhas qualidades não são tantas mas meus defeitos você já vai descobrir.
Nosso amor é aceitar tudo, conversar todos os dias, ir sábado eu na sua casa e domingo você na minha, é a gente se morder, você me matar de cocegas e ser os seus beijos os melhores.
É apenas o primeiro sabor de uma nova experiência, de Amar e ser Amado."
Viver é tão importante quanto ler um livro. Enquanto a vida oferece as ideias, os livros as decoram.
Minha vida é um livro aberto, se um dia você vier a ler este livro e não entender algumas páginas é porque estão escritas em outras línguas.
Quando alguma coisa me incomoda eu não sossego enquanto não me livro daquilo, e quando consigo inevitavelmente solto um enorme sorriso de satisfação. É o meu jeitinho... ;)
Eu já sabia qual era o final daquele livro, já o tinha lido a algum tempo atrás. Mas, por algum estranho motivo, decidi que queria viver tudo aquilo por mais uma vez. Não havia muito sentido no que eu estava fazendo, afinal, eu já sabia como as coisas iriam terminar, e o desfecho daquela história não era um dos mais felizes, mas, de certa maneira, apesar de tudo aquelas páginas conseguiam me fazer sorrir... Talvez fosse isso... Elas me faziam sorrir...
Pétalas de flores,envelhecidas pelo tempo,marcavam páginas de um livro,melhores capítulos de uma história cujo o protagonista foi o coração.
Livro abandonado, que o vento vai rasgando,suas folhas vão voando e as pétalas que um dia marcaram um destino,hoje voam sem sentido,sem rumo, sem direção.