Epigrafe de Arquitetura
Quando estou com ele, tenho alguém comigo no meu luto. Alguém que conhece a arquitetura dele como eu, que anda comigo em cada sala melancólica, fazendo toda a estrutura incoerente de vento e vazio não ser tão assustadora e solitária como era antes.
Afirmo.! Que a Maior Obra Da Engenharia e Arquitetura Social… Foi Construir e Convencer o Pobre Ou Pobre De Direita Que Ele é Diferenciado(a) De Outros Pobres e o Colocou Como Escudo, Pronto Para Defender Quem Os Oprime, Explora Ou Vai Assassina-lo(a).!
A arquitetura é feita por espaço curvas e linhas, criando alegria e entusiasmo com imagens que lembra os poetas, quando se sentem inspirados para mostrar tudo o que é belo.
É preciso mais integração entre os conhecimentos, como na arquitetura de CI e MOSFETS, na lógica de partículas e controle biológico de moléculas para formar disciplinas de avanço para aplicações nanotecnológicas.
Vejo os maiores gênios da Arquitetura como aqueles que conseguiram ser irreverentes em seus projetos, aplacaram a monotonia e venceram as críticas.
Realmente acredito que a grande arquitetura pode curar, contanto que você se concentre no que é realmente essencial e esqueça todo o resto.
A integração da Guarda Municipal à Arquitetura da Segurança Pública é fundamental para que a sociedade seja atendida no seu direito de ter no seu bairro, no seu município, um ambiente seguro com seus Agentes Municipais exercendo a Segurança Comunitária.
“A arquitetura holística promove, através das formas, aspectos
que transformam a vida dequem a pratica, habita ouque apenas a aprecia.”
Arquitetura não é só construção; é arte, é ciência. Ela alinha, edifica, protege, organiza, deixa bonito. Seja com pouco ou muito, ela cria abrigo, aconchego, lar. Versátil, criativa e arrojada, constrói sonhos e faz a vida mais feliz.
Arquitetura é a sintonia entre a estética e a funcionalidade de algo que proporcione conforto e dignidade para as pessoas.
Arquitetura é como poesia, porém, em vez das palavras, usamos concreto, tijolos e ferro para tocar almas e propor sensações.
"Há mais matizes no ato moral meritório do que detalhes na arquitetura duma catedral gótica. O motivo é simples: a beleza imaterial é incomensuravelmente mais rica que a da matéria".