Epígrafe Comércio Exterior
Ações comerciais inteligentes e estratégicas proporcionam espaço de qualidade para todas as formas de vida.
Involuntariamente você vai se envolvendo com o universo do comércio. Já observou? Não é estranho ser formado e então comerciante, mas o contrário, comerciante formado, é quase impossível. Porque o desejo por dinheiro substitui qualquer outro plano.
Em se tratando de fotografia não gosto do comercial, tendências repetitivas; fotos pousadas, preparadas, montadas. Prefiro o inédito, o natural; o registro de um momento espontâneo e verdadeiro.
Quando se vê brasileiro negro e gente comum na televisão?? Quando o comercial é institucional, é, a escravatura acabou mas as senzalas ainda não! Até quando??
Infelizmente o ser humano tem valor comercial, para mim quem se vende, por mais que ganhe, não vale nada.
Fim da poluição política. Cidade mais limpa, população agradece, o comércio cresce. E os políticos desaparecem.
Onde está o amor?
Em latas comerciais?
Onde ficou aquela velha vontade,
aquele brilho pupilar?
Onde está o amor?
Será que se perdeu nas teorias falsas?
Ou em um clichê barato digitado na tela?
No comércio da vida, enquanto muitos estão comprando gramas de paz e amor, outros muitos preferem vender quilos da vaidade e do ego acumulados de uma caminhada irregular
Um bom advogado não aquele que faz uso da advocacia como comércio, mas aquele que respeita a sua instituição e cumpre com as normas do seu código de ética
Tudo gira em torno do comercio, e para ser bem sucedido duas coisas passam a ser importantes, o amor e o otimismo.
O que ludibria nossos olhos
E cega o coração
Estrela em comerciais
E em frases de caminhão.
Em cigarros importados
Perfumes falsificados
Na falta de um senso critico
Se torna nosso vicio...
Relacionamentos são como comerciais de TV, você consegue viver muito bem sem aquele produto, mas depois que vê a propaganda passa a achar que sua felicidade depende dele.
Uma cidade segura tem o comercio aberto de venda e de serviços, 24 horas por dia. Uma cidade segura movimenta se, não precisa parar em função do calendário e do relógio.
As relações sociais não são um comércio. Não somos fornecedores que pegam estradas de mão única com a obrigação de disponibilizar os desejos uns dos outros. Os atos e sentimentos estão em sede de cooperativismo, na reciprocidade da presteza e do afeto, numa via de mão dupla.
Desculpem me os tubarões mas a robotização do comércio imediatista de só comprar e vender arte, e estabelecer lucros não é mercado de arte e muito longe de qualquer conceito universal acadêmico de ser cultura.
Quem vive sua vida baseada em feed de facebook, propaganda comercial , vitrine de shopping vive a amargar a eterna e devassadora sensação de insatisfação. Essas pessoas estão longe de saber que não é preciso ter aquilo que te convenceram que era bom ou ideal.
Como um dia já tinha dito: O amor na atualidade é muito mais comercial do que apaixonante, infelizmente é este futuro obscuro e pessimista que vivemos atualmente.