Epígrafe Comércio Exterior
Dignidade e valores não estão à venda!
Se for contra o que você acredita, não negocie.
Valores são inegociáveis.
Clientes que reclamam, estão te dando a oportunidade de corrigir.
Pior é o cliente que fica insatisfeito e não reclama.
(Ele simplesmente vai para a concorrência)
Uma pessoa que precisa pagar suas contas e que tem muitos sonhos para realizar, não fica com vergonha de divulgar seu trabalho.
Trabalhar com vendas não é pra gente mimizenta.
Se você reclama de tudo, não deveria trabalhar com vendas.
Você não precisa mentir.
A técnica mais poderosa de vendas continua sendo a mais simples: Ouvir e resolver o problema do cliente.
Tá muito fácil se destacar.
Hoje em dia, tem tanta gente ruim e sem a mínima vontade de atender bem.
Basta fazer o básico bem feito e você se destaca.
Venda é uma conversa, não uma apresentação.
Se você falar sozinho, o cliente se desliga e não compra.
Atender bem não é só fazer seu trabalho com empenho.
Atender bem é dar atenção e mostrar que está ali pelo cliente.
Este deus sequioso de seguidores, entronizado nas religiões milagreiras, comercializado em templos de mármore ricamente ornados, do qual se dizem “procuradores” os agentes indutores da manipulação psicológica sobre os "sujets" em estado de necessidade, não apenas deve ser descrido como combatido.
"Gostam de contrariar as convenções sociais, têm antipatia pela cultura comercial dominante e procuram resgatar as culturas populares locais. São contra aquilo que é descrito em inglês como mainstream, palavra que descreve os costumes, tendências e modas mais populares e seguidas pela maioria."
o CRISTO de hoje não tem graça, pois Evangelho pregado é mais comércio do que cruz, mais vaidade do que verdade! Voltemos então a palavra, voltemos ao evangelho, fixe seus olhos na bíblia e verá que Jesus é bem diferente do que é pregado e que o evangelho é mais do que apenas uma religião!
Há um tempo atrás, surgiu um nome, o comercio, e ele foi necessário para nos permitir crescer, mas agora podemos pensar em um novo nome, pois no futuro não teremos mais o vender, o emprestar, o ter, o adiquirir, e nem o possuir e sim, teremos o compartilhar, o doar, o ceder, o compreender e ,por fim, o amar.
“As religiões, através de suas igrejas, infelizmente se tornaram um grande centro comercial; que por sua vez, se salvaguardam de imunidades tributárias e fiscais para fazer lavagem e desvio de dinheiro, promovendo, assim, o enriquecimento ilícito de certos grupos de Homens à custa da bondade e caridade de seus fiéis.”
As fotos que faço não são apenas um produto comercial extraído da minha câmera. Elas são o reflexo da forma que vejo o mundo e toda beleza que nele existe.
Eu as faço não por mérito próprio, pois as imagens que registro não ficam apenas em meu poder, mas as mesmas pertencem ao mundo para preencher os olhos, a mente e a alma das pessoas.