Epígrafe Comércio Exterior
As celebrações com datas marcadas são meramente comerciais. A celebração do que é importante em nossas vidas, deve ser constante, multidimensional e atemporal.
Nos países pobres e em desenvolvimento no mundo inteiro, o comercio ilegal e imoral de crianças, é ainda hoje, fonte de recursos altos da criminalidade e suporte de uma rede permissiva e corrupta de servidores públicos, que facilitam este hediondo tipo de contrabando humano.
Não existe na historia da arte universal, a menor relação entre o preço comercializado originalmente e o valor criativo de uma impar obra de arte que se destacará como uma obra prima para toda eternidade.
A dívida bancária, comercial ou pessoal uma vez perdoada isenta o indivíduo dos seus débitos. A dívida espiritual não admite o perdão no sentido de isenção dos débitos e sim a oportunidade de quitação através das sucessivas reencarnações.
“O primeiro produto a ser comercializado no mundo foi a ilusão, e ainda hoje continua sendo o mais vendido, embora tenha se passando milhares de anos”
As instituições religiosas não deveriam vender bíblias , a palavra de Deus não deve ser comercializada . Sendo Deus dono do ouro e da prata e de tudo que no mundo há . A salvação eterna é gratuita e cabe a nós levarmos essa palavra ao mundo sem nada cobrar ....
"Muitos trocaram o Verdadeiro Evangelho por ilusões; COMERCIALIZANDO seus falsos milagres, e enganando a multidão por sua ignorância e suas concupciências."
—By Coelhinha
“Relacionamentos comerciais duradouros são construídos na interseção entre valor e reciprocidade.“
Rafael Serradura, 2025
A sociabilidade é como o sorriso de um comerciante com muitos dentes postiços e quase todos amarelos.
Há comércio que não aceita cheques de terceiros. Qual é o problema? Se forem descontados, avise o credor para pegar sua mercadoria!
O mundo comercial oferece status, vida fácil e garantias, mas o reino espiritual oferece paz, alegria e eternidade.
Compras feitas às pressas e por impulso emocional sob iluminação comercial perdem o brilho quando chegam no aconchego residencial.