Epígrafe Comércio Exterior
A moeda usada nas trocas comerciais não é a mesma usada nas trocas afetivas, por isso, a pessoa rica, nem sempre é a que tem mais dinheiro.
Nunca se tratou de Natal
Coca-Cola com Bauduco e comércio aquecido, mas de Cordeiro, Sangue, de um Rei Eterno para um Reino Eterno, com um povo que pertence a eternidade; é reconhecer o Grande Eu Sou!
Nunca se tratou de festa de Natal com marcas famosas,panetones ou comércio aquecido, mas de Cordeiro, Sangue, de um Rei Eterno para um Reino Eterno, com um povo que pertence a eternidade; é reconhecer o Grande Eu Sou, de qual natal estamos falando?
A vida é só mesmo uma pausa
para alguns comerciais...
Talvez dois ou três. Não mais que isso.
no intervalo pode-se olhar as flores,
o por -do- sol,
o arco-íris, a estrela d'alva.
O espelho onde reflete a face de alguém
e somente esse alguém pode saber o porquê
passou por aqui.
"Os homens materializaram a Páscoa em um símbolo comercial, enquanto dentro do meu coração a Páscoa representa fertilidade, a harmonia, a paz, a esperança de um mundo melhor."
“Do plantio tímido de pequenas áreas ao plantio comercial, hoje motivo de orgulho para economia nacional”.
“O primeiro produto a ser comercializado no mundo foi a ilusão, e ainda hoje continua sendo o mais vendido, embora tenha se passando milhares de anos”
Empreender sem ter vocação para o comércio, é o mesmo que celebrar uma missa sem estar vocacionado para o presbiterado.
A Economia dos países europeus deriva-se do Livre Mercado e da Abertura Comercial. Hoje, grande parcela destes países apresentam ótimos índices econômicos
Se você não expandir seus horizontes comerciais, ficará limitado aos clientes e políticas de um único mercado. A globalização não só oferece oportunidades, mas também amplia sua base de clientes e oferece alternativas estratégicas.
Nos países pobres e em desenvolvimento no mundo inteiro, o comercio ilegal e imoral de crianças, é ainda hoje, fonte de recursos altos da criminalidade e suporte de uma rede permissiva e corrupta de servidores públicos, que facilitam este hediondo tipo de contrabando humano.
O ventilador do comércio de sonhos continua assoprando para todos os lados; depois da pane aparecerão os pesadelos do lixo que ficou acumulado debaixo do tapete; todos correrão sem direção à procura de abrigo seguro.
Este ano, o Natal parece ter perdido o seu espírito natalício, com a comercialização excessiva e a falta de conexão emocional nas celebrações.