Epígrafe de Ciência
Estranho a ciência dizer que viemos do macaco; somos mais parecidos com pássaros. O mundo, quando não nos prende na gaiola, corta nossas asas.
Quem se interessa por filosofia, poesia, arte, ciência, pensa cultura e por sua vez fala sobre isso. Quem ocupa seu tempo apenas com Big Brother, novela, telejornais sensacionalistas, programas de auditório, pensa sobre isso e fala sobre os outros.
“O maior amor espera o impossível, como se fosse algo fácil, pois tem ciência de que, para Aquele que o depositou no coração, não existe tal situação.”
Devemos acreditar em Deus não pela ciência ou pela razão , mas sim pelo amor da sua extraordinária bondade e misericórdia .
O belo da ciência é que ela anda de mãos dadas com a dúvida constantemente. E quanto mais as duas avançam, mais se descobre e menos se sabe do todo.
Paciência, ciência
Arte de ter
Crer, rever.
Palavras, Gestos
Desgostos.
Palavras, lavadas
Recicladas, gastas
À toa.
Razões, ilusões
Temporárias,
Ciência de ter
Paciência.
Não vou utilizar-me de Textos Sagrados,para provar minha ideologia.Uso a Ciência humana para mostrar ao mundo que não podemos fazer nada sem antes indagar-nos sobre o real significado da vida!
A ciência não está completamente certa. Em tese, morremos só uma vez. Mas na prática, morremos toda hora. De amor, de coragem, de medo, de ansiedade, de tristeza.
"E a ciência tem razão. Duas pessoas não podem ocupar o mesmo lugar no espaço. Então, o que está esperando para deixar Jesus assumir o lugar dele em sua vida?"
A ciência e a Sabedoria são irmãs gêmeas
Procura adquirir sabedoria e seja parceiro da Ciência.
Ambos levarão você ao topo do monte.
Espero sinceramente que a ciência evolua o mais rápido possível, para que no futuro possamos encontrar amizade, amor, respeito e dignidade em potes descartáveis em qualquer farmácia da esquina...
O conhecimento traz libertação, vida; pela filosofia, arte, história, ciência. Por outro lado, faz enxergar com maior exatidão o oposto: a mediocridade, os boçais, os alienados, os 'Zé ninguém'. Isso faz daqueles que se superam ao mesmo tempo serem: nobres e malditos.