Epigrafe Banco
quem tem vizinho sinistro que mudou se recentemente e não pensou que ele fosse cavar até o banco mais próximo,não assistiu o filme Assalto ao Banco Central.
Coisas da vida...
Ir ali no banco e pagar aquela conta.
Falar bom dia para o porteiro, e pedir desculpas ao esbarrar-se com alguém.
Tomar um café fresquinho, feito no bule e com coador de pano...
O amor pode estar em qualquer lugar.Pode estar em uma fila de banco, caixa do supermecado, pode até estar aqui, agora no computador.
Quem não é especialista em passar pano em banco de igreja, nunca abraçou um mendigo fedendo, não discípulo ninguém,não frequenta EBD, nunca sentou em um seminário gastando seu dinheirinho pra aprender, entre outras coisas não serve pra ministrar nada.
A gente terminou, e agora estou aqui, sentando no banco escorado no balcão do bar enchendo a cara. Quando cheguei tinha certeza de que era pra comemorar...agora já não sei.
Eu era muito jovem pra ter um carro, então transava com as meninas no banco de trás da minha bicicleta.
Acho que uma das coisas que mais me irrita é ter que ficar em uma fila, tipo as de banco ou do inss, ouvindo pessoas desinformadas falando mau do governo sem falar mau da fila.
"Eu não sou banco e nem fiz faculdade de administração mas se voçê depositar todo seu amor na minha conta...eu te darei o dobro"
Vi um banco vazio, mas não sentei, porque se sentasse ficaria horas ali, chorando. Chorando por um amor que ainda nem era meu.
Hoje vivemos na lógica do "se o outro" . Por que eu devo ceder lugar no banco se o outro pode ? Por que eu não devo poluir o meio ambiente se o outro polui ? Por que eu não posso mexer no celular na aula se o outro mexe ? E é desse jeito que o mundo tá.
Mafuá detrás do banco do saveiro.
Ferramentas misturadas
com livros.
Seu carro: sua vida!
Preciso fechar gestalts,
abrir horizontes...
Tô aqui na fila do Banco e até agora não apareceu esse tal de Fernando que o Luan Santana tanto fala.
Como um banco que vende seguro de vida ao seu empregado consegue aposentá-lo por invalidez por doença e negar o pagamento da apólice de seguro, afirmando que ele pode continuar trabalhando noutro lugar?
Nada é mais desagradável do que dever para um grande banco, que ganha bilhões no primeiro trimestre do ano; ter o nome incluído no SPC e SERASA, e ainda receber ligações de cobranças todos os dias da semana, inclusive sábados, domingos e feriados.