Epigrafe Banco
No banco da praça nos conhecemos...
No balanço na árvore o primeiro beijo roubado...
Na rede nos amamos sem pudor...
De mãos dadas sorrimos.
Na cadeira de balanço descobrimos:
Tudo era apenas motivo para continuarmos juntos,
Era só isso que queríamos...
Não se encontram respostas para dores espirituais no Banco, como não se encontram respostas financeiras orando a Deus. Busque cada resposta onde ela se encontra e não perderá tempo.
Assentado sobre o trono, o homem é um rei. Debaixo de um viaduto, um mendigo. No banco de um tribunal, é réu. No banco de um carro é passageiro, com as mãos no volante é motorista. Tudo muda conforme o contexto e a situação.
O que procuro tem nome, sobrenome, endereço e telefone. Provavelmente alguma conta em banco e em redes sociais também. O problema é que todas essas informações eu ainda desconheço.
Todo dia um banco esperto se finge de burro e sai oferecendo dinheiro de graça. Todo dia um burro que se acha esperto sai procurando dinheiro de graça. Quando os dois se encontram, surge um financiamento.
Só quem me cancela, amores, é Deus e o banco. O banco, nem tão cedo. E Deus, só quando Ele quiser. Fora isso, vocês vão ter que me aturar.
Curve-se ao tempo e entregue-se às mudanças.
Às vezes, é preciso sentar-se no banco do passageiro e deixar a vida pilotar.
Sucesso é ver as pessoas que você gosta bem e ter paz consigo mesmo, sentando-se em um banco de uma praça com seu cachorro e simplesmente apreciando o momento.
Assim que eu vejo você em outro lugar onde não sei, vejo que está em um banco com alguém que não sei, você sorrir pra ele enquanto ele falava toda vez, mas ao se distrair ele se foi e você ficou pra baixo.
Você pode tudo quando vibra no amor
Todos nós temos como acessar
O banco de dados
Do universo
Do criador
Do cosmos
De Deus
Da mente universal
A gratidão é uma moeda divina que não precisa de banco e quanto mais doamos, mais recebemos: reconhecer os atos pela vida é preservar a chama divina em nós.