Epigrafe Banco
Em um casamento, o homem, ou é o cocheiro ou o cavalo...
O namorado que ia no banco de trás, jamais.
Deus no volante, fazendo as curvas sem derrapar e me levando no banco do carona e assim vou confiando Nele de olhos fechados... o lugar, o destino em que vai chegar tenho certeza que vai ser o melhor pra mim...
Tudo bem que alguém que vá dirigir seu automóvel ajuste o banco e os retrovisores do carro... Mas, modificar toda a configuração do seu rádio... Grave, agudo, mais som atrás, menos na frente... Ah! Vai catar koquimmm! Aqui!Me ajuda aê.
“A felicidade pode estar
na sua gorda conta bancária
ou num simples banco da praça
onde você dorme ao relento.”
Estou sozinho deitado no banco do jardim perdido
Me sentindo sozinho hoje nem a lua me faz companhia
Boa noite!
Eu sou como a lua!
Eu tou como a lua!
Não consigo mais esperar por você nesse banco de praça que me faz interrompido sem me avisar de compromissos inoportunos;
O tempo voou para conosco, mas não devemos desistir e deixar nos perder em um vão que encurta nossa viagem que esconde a coragem;
Me deparei com minha adega vazia, logo me doeu o coração atrofiado, sentei num banco sem sustento perto da porta sem maçaneta e pressionei com toda minha força sem vigor para mais um conto triste de meu gigantesco livro em branco de final já contado, que certamente não será feliz.
Cara to aqui sentado neste banco duro há tanto tempo esperando essa tal de felicidade chegar, já desceu tanta gente desse trem velho e nada da tal felicidade aparecer em minha estação.
A autonomia de um Banco Central, representa uma melhor dinâmica no sector econômico e financeiro de um Estado, permitindo, amiúde, a desburocratização dos sistemas funcionais de complance.
Estava sentado num banco de uma Praça, observando que mães falavam e davam mais atenção aos seus cães do que aos seus filhos!
Vendo isso pensei: Alguma coisa está errada neste mundo!
De vestido
Ela é princesa de Cristo
Castelo é a igreja
Banco de igreja
O seu trono
Filha do dono
Rei dos reis
Verdadeiro rei.