Epigrafe Banco
Eu sou apenas um rapaz latino-americano sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindo do interior. Mas trago, de cabeça, uma canção...
“A felicidade pode estar
na sua gorda conta bancária
ou num simples banco da praça
onde você dorme ao relento.”
"Para ser doutor, sente-se num banco de uma faculdade.
Para ser poeta, sente-se num banco da Praça do Ferreira."
☆Haredita Angel
No banco de trás do táxi tentou segurar a minha mão, tocar meu rosto, não sabia que no outro dia me deixaria na contra mão no caminho oposto.
Como um banco que vende seguro de vida ao seu empregado consegue aposentá-lo por invalidez por doença e negar o pagamento da apólice de seguro, afirmando que ele pode continuar trabalhando noutro lugar?
Nada é mais desagradável do que dever para um grande banco, que ganha bilhões no primeiro trimestre do ano; ter o nome incluído no SPC e SERASA, e ainda receber ligações de cobranças todos os dias da semana, inclusive sábados, domingos e feriados.
Sempre pego a fila mais lenta no supermercado, sou barrado na porta giratória do banco, vivo parado por freios de carros. Sou a confusão em pessoa. Não tenho sorte no jogo e muito menos no amor, mas de alguma forma te conheci.
Ah! Me deixou sentado no banco do jardim da vida, passou alguém, me colheu e estou enfeitando outro destino.
Todas às contas se unem: Banco, redes sociais, E-mail, telefone, etc. Deve dá um trabalho pra separar depois que o "amor" acaba. Sou adepto do respeito a individualidade e acima de tudo do amor próprio.
Mafuá detrás do banco do saveiro.
Ferramentas misturadas
com livros.
Seu carro: sua vida!
Preciso fechar gestalts,
abrir horizontes...
Mas é claro que o sol vai voltar amanhã! eu marquei um encontro com ele: ali na praia, no banco da praça , na mesa de um bar.
Não subestime o poder do "Banco Imobiliário" até hoje aplico as descobertas que fiz na infância, dica prefira economizar depois comprar...
quem tem vizinho sinistro que mudou se recentemente e não pensou que ele fosse cavar até o banco mais próximo,não assistiu o filme Assalto ao Banco Central.
Putz, a tecnologia anda me assustando... Hoje fui tirar um extrato no banco, e no final do extrato começou a Musiquinha: É só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte!
Em breve o cerebro humano deixará de ser HD para ser Memória Flash, terceirizaremos nosso banco de dados para o Google.
" O inimigo carrega a biblia como se fosse o cofre portatíl de um banco, deposite sua oferenda que o milagre sera determinado"