Epigrafe Arte
Deus é o escultor e eu a sua obra de arte, toda vez que o escultor olha pra mim ele se orgulha do quanto tão maravilhosa,bela e preciosa é a obra de arte que ele fez.
Mergulhar de vez, na imensidão da arte de amar, é formar uma velocidade multicolorida, sem saber muintas vezes que côr podemos escolher, para merecer o vôo e o tempo de voar.
A arte é o belo, e o belo é abstrato, e tudo quanto reluz me parece ouro, e tudo que posso penso, mas logo vem o desejo de reluzir também.
Sentimento é aquilo que o poeta tenta expressar na arte, aquilo que um bom músico se dedica a fazer no palco e a disposição primordial para um pequeno leigo aventurar-se na escrita de versos simples.
Viver é a arte de disciplinar o pensamento, a vontade e os sentimentos, com base em crenças otimistas e na referência das emoções e da razão.
Amor
Amor, amor, amor...
Pela encantadora musa,
Uma obra de arte da alma,
Enamorada por um sonhador,
Nascida da simplicidade do amar,
Enriquecida por versos de sedução,
Por esse poeta que é só coração.
A arte de matar pelo pensamento. Essa eu domino. A arte de xingar há todo tempo, eu aprumo, não oprimo. Sempre aprecio!
"Coma a arte, beba, peça sobremesa, não deixe nada no prato.A arte faz milagres.Quizera todos compreendessem o valor da poesia, da pintura, do canto, da música, do amor.Amor é arte tambem e exige um certeiro talento".