Epígrafe Animais
Por que o ser humano pensa ser melhor que os animais? O que lhes dão a certeza disso? sem os animais não somos nada, nem conseguiríamos sobreviver, são eles a parte da natureza que nos mantém vivos!
Parem de compartilhar fotos de acidentes, crianças doentes, e animais feridos. Se gosta de desgraça, vai ouvir Restart.
Um dos animais mais lindo que existem é a borboleta, pois antes de se tornar aquele animal lindo ela é apenas uma lagarta!
Existe na Bíblia a História de uma jumenta conversando com Balaão.Impressionante! Os animais antigamente, conversavam com humanos e Balaão não se assustou quando a jumenta falou com ele.Hoje em dia,se um cavalo falasse comigo eu sairia correndo!
Eu não preciso falar a língua dos homens, prefiro entender a dos animais que são mais puros de coração, mesmo sendo feras!!
Vc pode pensar no que vc faz com os animais jogando lixo nas ruas então pare e pense agora os animais sofrem muito comendo cada lixo que vcs jogam nas ruas eles pode ficar doentes então se vc ama os animais não faça isso é como se vc estivesse matando uma parte do mundo
Se colocar no lugar dos outros? sim!Mas vai muito além, ...Se colocar no lugar dos animais e seres vivos,o mundo é de todos,e todos podem ajudar a equilibrar o planeta.
Os animais não são nossa comida nem nossos brinquedos. Eles são nossos companheiros na jornada da Vida.
A inocência já não tenho mais, mas a cada dia procuro ser como as crianças e os animais, ter verdade nas palavras e ser leal aos amigos, porém não sendo cúmplice de seus erros.
Os animais trazem no olhar, expressões que dizem mais que qualquer palavra tola dita por aqueles que não sabem o que é benevolência, muito menos amor.
Não tenho medo de animais, não tenho medo de monstros, não tenho medo de espíritos, tenho medo de pessoas, que machucam, ferem e mata.
A vida e a morte dos animais, destinados à nossa alimentação, ou não, são bem melhores do que a de muitos humanos.
Enquanto matarmos para sobreviver, seremos igualmente animais, como ratos ou serpentes. Não temos semelhança nenhuma com divindades, como nosso ego teima em acreditar.