Epígrafe de Amor
Há uma sabedoria inexplorada em cada uma das criaturas, e o amor é a única ferramenta capaz de alcançar esse poço de energia divina.
Toda vida que passa pela a nossa deixa e leva um pouco de amor, conhecimento, simplicidade, serenidade. São moedas da gratidão para a cura do nosso ser.
Em qualquer tempo, seja você. Com tudo que ainda tem para aprender, seja você. Com todo amor e gratidão, seja você.
Há amor e amor, todos à sua maneira, mas que nunca deixe de ser com a essência real da palavra. Indescritível.
Paixão, apego, dor, falta, revolta, vingança... nada disso é provocado pelo amor em seu real significado. Por isso, nossa transformação começa pela simples verdade das palavras.
Cultive boas, palavras bonitas...
Cultive o costume de enxergar o irrevelado.
Quando escolhemos enfrentar com amor e sabedoria os obstáculos no momento em que a vida nos encurrala, a nossa consciência passa por uma expansão que projeta nosso ser além da matéria.
Não há renovação planetária com nossa participação sem o florescer primeiramente interior do amor próprio, com a dedicação que nossa missão merece.
Ofereça amor, amizade, calor humano... mas não implore atenção, não implore para ficar onde sua presença não faz diferença, não implore migalhas do amor de alguém que, explicitamente, já não se importa com os seus sentimentos.
Em algum lugar você será imprescindível!
Há tempo para estar longe afim de sobreviver e reconstruir o sentimento real do amor, imaterial, que enlaça quem nos acrescenta em qualquer época e espaço.
O amor interliga toda as vidas. É o fio condutor dos dias, costurando as feridas abertas do espírito. Trazendo no ventre, e no colo, a essência da Criação.
Temos reserva inexplorada de amor em nossa essência. Precisamos nos interiorizar, nos permitir e nos alimentar desse sentimento diretamente ligado à fonte divina.
O poder de uma simples escolha baseada no amor, em uma simples manhã pode mudar tudo o que machuca a alma. A cura integral do ser clama por mudanças.
Que também sejamos resistentes contra nossos piores pensamentos: pulsemos gratidão, empenho, amor e recomecemos — quantos forem inexoráveis!
Pratique amor ao próximo.
Mesmo que ainda não seja nossa plena vontade, conseguimos estender a polidez e amor ao próximo como exercício de cura interior. Pratique.
Por onde for, partilhe amor.
E se estamos granjeando com munições equivocadas?
E se o que necessitamos usar não são munições?
E se, na verdade, não é preciso labutar e sim partilhar amor por onde passamos?
O amor tonifica a vida.
O amor que fortalece o esboço da vida, conectando através de épocas, eras, e existências materiais todo o discernimento do ser.
As incertezas do amor se tornam maiores se o tentamos confinar: nada que demandamos segurar para existir em nossa vida é genuíno.
Abraçar a saudade é um ato de amor, que se torna puro e eterno se permitirmos que ela siga a sua trajetória, mesmo que, por enquanto, não seja o nosso caminho.
Nunca torne-se apenas uma sombra de si mesmo, perdendo uma parte do teu coração, onde amor e paixão faziam morada, pois você é a essência de Deus, e por onde passar, seja sempre a Luz que Ilumina as Trevas!
- Relacionados
- Epigrafe para Tcc Fisioterapia
- 78 frases sobre livros para celebrar seu amor pela leitura
- Frases Epígrafe
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
- Acredite no Meu Amor
- Aos que não acreditam no amor