Epígrafe de Amor
Não sei se nisso você acredita
Mas sinto que nos conhecemos de outras vidas
O seu abraço tira o sentido das palavras
E só isso já me basta
Talvez sejamos ingratos e a unica coisa que ainda nos faça acreditar que iremos encontrar alguém diferente de tudo aquilo que já vivemos, seja o sentimento que nos invade de sempre acharmos que somos mais do que nossos olhos podem ver.
O que importa na vida não é vencer sempre. O que realmente importa é, no final de tudo, estar perto daqueles que amamos.
Sempre quis a felicidade de quem eu amo, sempre apoiei e incentivei, vibrei a cada conquista, sempre desejei o melhor. Realmente fico feliz em vê a pessoa bem, principalmente se não faço mais parte de sua vida.
E hoje reconheço que isso é lindo, mas também doloroso.
A conquista de um objetivo por meio dos estudos constitui, na sua essência, a mais autêntica forma de mérito por esforços próprios.
Em momentos de sobrevivência, abrimos mão de conquistar coisas novas e nos esforçamos para não perder o que ainda nos resta.
Eu não posso impedir outras pessoas de se encantarem por ti e te desejarem, mas eu posso acreditar que tu desejas só a mim e que eu te basto.
Muitos momentos bons,
Os outros são batalhas;
A gente vive entre obstáculos,
E vencemos com FÉ cada passo em Frente.
SUTILEZA
Assim, meio sem jeito
Vai entrando no peito
Conquistando respeito
Transformando o sujeito
Que saiu do relento
Tamanho tormento
Aragem e vento
Um novo rebento
Bem mais atento
Abastece o sustento
Do amor que é alento.
" Não julgue perdedor quem de uma forma ou de outra, permanece de pé, nem vencedor quem acaso ainda não caiu...
Antes de me perguntar no que acredito, me pergunte quem eu amo.
Saberá rapidamente se deve ou não se envolver comigo.
Ilusão...
Doces ilusões...
Esperanças?
Talvez....
O erro de acreditar preencher
Quando nem ao menos se cabe
O que só amor, platônico, da sentido
Ciúmes desmedidos
Por alguém que nunca se teve
Errôneo...
Ilusão talvez...
Por esperanças cruas...
E ainda tuas.
"As vezes nós,
deixamos nós encontra,
pois único objetivo e vence .
Mente de um Brasileiro,
e solução para tudo."