Enxergar
A Maioria Não Consegue Enxergar o Amor, a Fé, Humildade, Maturidade,Bondade, Sabedoria dos Outros Mas Conseguem Enxergar e Inventar Defeitos.
Se você consegue enxergar a inocência no olhar de uma criança, tenha certeza que Deus também habita em você
Primeiramente quem consegue enxergar dentro de si a verdadeira essência humana, carrega sempre consigo as excelentes manifestações do olhar do outro
Seus olhos não são apenas membros do seu corpo para você enxergar, em conjunto com sua expressão facial eles revelam os seus sentimentos.
Eu penso que: Se um dia você insistir em enxergar o ponto final de algo e, por fim, estiver quase enlouquecendo por ainda não ter achado, reflita e pense. Será que isso, em algum dia, realmente começou!? A moral é, não há fim para aquilo que nunca teve começo.
Alguém pode me ajudar?Está tudo tao escuro que mal posso enxergar...
Deus resolveu colocar-me diante do espelho para que eu pudesse ver a mim mesmo,minhas atitudes e quem sou como pessoa e ao contrário do que pude imaginar sou capaz de trazer mais infelicidade do que felicidade as pessoas.
Alguém por favor pode me ajudar?Estou afundado em um mar de tristezas tao denso que mal posso me mexer,meu desejo se tornou meu maior algoz e agora eu choro,pois minha alma ensanguentada esta dilacerada pelos meus próprios pecados e delitos e dentro desse buraco intitulado eu mesmo está muito frio,umido e solitário.
É como uma prisao sem muros e como um passaro sem asas,
por favor Deus me ajude,nao consigo mais olhar para essa imagem,por que quando mais a vejo mais eu me assusto e grito,eu me odeio eu quero morrer...
Deus por favor voce pode me ajudar?
Há quem enxergue o visível e o invisível, há quem enxergue só o visível e há quem não quer enxergar.
Já que não podem enxergar meu todo melhor então que não me notem e que esqueçam o pouco que apareceu
Andar na contramão...
Te faz perguntar o que há de errado com você...
Mas te faz enxergar as coisas como os outros não as vêem.
(como um Michelangelo)
Andar na contramão...
Te faz sentir solitário mesmo entre a multidão...
Mas te faz conhecer o teu próprio coração.
(como um Sócrates)
Andar na contramão...
Te faz analisar os detalhes à procura de uma explicação...
E te permite passar para os outros a tua conclusão.
(como um Leonardo da Vinci)
Andar na contramão...
Te faz uma pessoa que muitos admiram mas poucos querem estar...
E amanhã todos vão querer dizer que tinham te conhecido mais.
(como um William Shakespeare)
Andar na contramão...
Te faz uma coisa diferente abandonada numa prateleira especial...
Um produto que hoje ninguém compra e que só amanhã vão valorar...
(como um Van Gogh)
Andar na contramão...
Só vale a pena porque torna a vida muito mais interessante...
E porque afinal, você não consegue evitar...
Só precisamos enxergar aquilo que nos faz cócegas.
Mas acho que o ato de viver,
Já nos é motivo suficiente para gargalhar...
Existem dois tipos de cegos. Aquele que tem o sonho de poder enxergar mas não pode por alguma deficiência, e tem o que PODE enxergar perfeitamente, mas não QUER. Assim também como existem dois tipos de surdos, o que tem o sonho de poder ouvir nem que seja uma palavra, e tem o que PODE, mas não QUER ouvir. São pessoas que vivem em uma história inventada, e vivem tanto na mentira, que acham que aquela mentira, é a verdade. São pessoas que não conseguem viver suas realidades, vivem em contos que mais cedo ou mais tarde seram revelados.
E quando eu puder finalmente te ver, te tocar, olhar nas profundesas de seus olhos e enxergar toda a sinceridade que sempre senti ao ler suas doces palavras, quando eu puder te abraçar e sentir seu corpo junto ao meu, sentir nossos sentimentos e alegrias unificados em uma mistura indescutívelmente perfeita, em uma unificação mágica, tornando aquilo num verdadeiro frenesi de emoções. Quando eu puder sentir seu cheiro embriaguante, quando eu puder ouvir o tilintar de sua voz sussurrando em minha orelha as palavras que sempre sonhei em ouvir, as palavras que irão me invadir de tal forma que jamais conseguirei me desfazer delas, as palavras que já não suportava apenas ler e não sentir.
Quando eu puder sentir seu corpo realmente comigo ao invés de deslisar minhas mãos em falso caindo em um grande engano ilusório, tudo será diferente, quando eu finalmente puder transparecer a ti a sinceridade do meu sentimento, quando eu puder fazer tudo que sempre quis e nunca consegui, tudo que eu desejava e nunca pude fazer, quando eu puder fazer em detalhes todos os meus desejos eu poderei saber a verdadeira parte de mim que está vazia, a parte que na verdade falta em mim… Saberei diferenciar cada milímetro de nós que me faz falta e não me deixa continuar a viver sem você, sem te ver, sem te tocar, sem te amar carnalmente, acho que enquanto eu não puder te ter pelo menos por um milésimo de segundo não serei feliz por completo, porque isso seria tempo suficiente para provar a minha grande teoria, a teoria de que: Um ser humano é capaz de amar alguém com a mesma força e intensidade se ela está a 1000 km de você ou a meio metro de distância?
Se a resposta for sim, comprovará o que eu tenho quase certesa: a distância não oscila em nada o gral do verdadeiro amor.
Um coração tem tanto alcance quantas virtudes possui. É assim que ele consegue enxergar mais longe e profundamente. Que distâncias nossos defeitos podem ver?
© FBN