Entretenimento
Enquanto o entretenimento for o atrativo para as pessoas (jovens) se achegarem a Deus ao invés de atitudes de arrependimento não se surpreenda que haja mais meninos carnais do que homens espirituais no meio do povo de Deus.
Em nome do entretenimento e da cultura a bestialização está ganhando casa vez mais espaço no universo humano.
O melhor entretenimento é aquele que você leva a felicidade
às pessoas aflitas, desiludidas e tristes.H
O Flamengo é admirável, pra quem sabe aproveitar o Brasil, vê que é o melhor entretenimento desse país!
Tds ligados ngm fica parado
Conectados a td momento
O face eh o entretenimento
Sms a td instante
Td bem se comunicar eh importante
Mas as vezes temos q sair por ai
Sei la bricar jogar se divertir
Saia da monotomia
Procure um amigo
pra lhe fazer companhia!!!
Viva
Entretenimento na tv = ver programa de "igreja milagreiras"; é um belo passatempo, pena que é tudo mentira.
''Tenho sede de conhecimento, de liberdade, de entretenimento, de justiça, de amor.. Me recuso a viver na agoniante monotonicidade. Me Disponho a viver novas experiências. De gostar das coisas simples, de nem sempre querer descobrir as coisas latentes.. Sempre permitir-se sentir um mistério..''
A “Igreja” tem se tornado um lugar de entretenimento para os crentes carnais, um lugar sem vida para os mortos espirituais, e um convívio insuportável para os que querem andar conforme o Evangelho de Jesus. Mas isso não precisa ser assim.
A indústria do entretenimento cresce vertiginosamente, mesmo no meio das piores crises financeiras. No entanto, mesmo assim, as pessoas nunca estiveram tão estressadas e emocionalmente abaladas quanto estão agora. Pois procuram o prazer que só pode vir de Deus em lugares errados.
Quanto mais pessoas são motivadas a ir na igreja por entretenimento, menos permanecem com comprometimento.
Normalmente a mídia, revista e entretenimento, estimula o imaginário dos homens, deixando obcecado por um seios fartos e bumbuns avantajados. Já uma mulher mais desvalorizada não tem estes atrativos.