Entrega sem Limites
Minha alma não tem dono. É minha enquanto existirem esses limites de carne; depois, regressará para junto dos ventos indômitos das ondas selvagens, das estrelas insones.
Sem limites para viver, por que não? andar descalço pela rua a pé, por que não? gritar bem alto tudo aquilo que eu quiser, me libertar de regras e acontecer, porque eu não quero limites pra viver! Caminhando a favor ou contra o vento, vou fazer o que me der no pensamento, decidido a não mudar o que eu sou, ter a vida liberada como for. Eu posso até me distrair, estar a um passo de errar, mas quero ser livre e chegou a hora de tentar *-*
A PRESENÇA de quem verdadeiramente ama é algo que ultrapassa os limites do tempo; as fronteiras ilusórias do espaço... Muito mais que ESTAR PRESENTE, é preciso SER PRESENÇA para compreender a dinâmica do AMOR UNIDADE.
"Os limites são como as grandes barragens . Apesar de toda a força de um rio , é difícil transpô-las "
Fumaça
Tudo tem limites,
todo bom livro tem um fim.
Assim como nossas vidas,
que um dia acabarão.
Tudo acaba
e se apaga,
como uma fogueira,
que só deixa a fumaça.
Lembranças permanecem,
como o cheiro da fumaça
que fica na memória.
Portanto, coloque lenha na fogueira,
deixe sua vida fazer fumaça,
e sua história não terá limites.
Conquistar alguem e ultrapasar todos os limites da felicidade. E encontrar a paz em algo simples denominado amor.
...por mais que eu quizesse negar, eu sabia...ontem eu havia passado dos limites, ultrapassado as barreiras que eu jurei jamais ultrapassar, violado as leis que eu havia estipulado. Eu deveria voltar no tempo e escolher não ter dito nada, como nos dias antes de ontem, escolher te deixar sem a ajuda que eu decidi te dar.
Hoje eu permaneço me culpando por ter burlado as regras, por ter falado demais, por querer sua presença aqui, por me iludir tão fácil nas tuas falsidades.
PRINCIPIOS BÁSICOS (PARTE I)
Nos limites do ócio e do negócio
É difícil acordar para cumprir a sina do dia, quando não se tem vontade e disposição. É um impulso da cama a contra gosto. O cansaço desafia a fragilidade do corpo. Seus limites são testados e provados todo o dia. O corpo reclama, pois está sangrando por dentro. É por isso que anda faltando muita qualidade de vida. Há inúmeras vidas e raríssimas as que têm qualidade de vida. Há os que ignoram os limites da corporeidade em nome de uma estética que chame a atenção. O cuidado de si tem um efeito terapêutico, curativo, contudo é muito mais eficaz preventivamente do que quando se tenta apagar o incêndio. Isso aliado aos tempos digitais, virtuais, mecânicos e frios em lugar da presença objetiva, do toque e das afecções. Nas eras das ausências e exarcebações, Aristóteles nos ensina que a virtude não está nos extremos, mas na sua justa medida. Cuidar demais do corpo não é bom, cuidar de menos também não é boa pedida. Isso me recorda a tensão que temos que ter entre o Ócio e o Negócio. O negocio é aquilo que nega o ócio. O ócio é aquilo que nega o negócio. A parte começar definindo pela negativa, precisamos de um espaço e de um tempo nosso que possamos cultivar o ser pessoa. Precisa ser criativo, aberto ao lúdico, as surpresas e ao mistério. Isso eu chamaria de ócio. Está muito longe da perspectiva de ser um tempo sem fazer absolutamente nada. Longe de ser ausência de exercícios. O negócio é aquela caixa fechada, com regras bem definidas, que está situada no espaço do hoje que deve ser atendida no tempo do ontem. O negócio tem uma cronologia estranha para a lógica humana. É capaz de disciplinar quem tiver limites e capaz de transformar um indivíduo em um compulsivo empresarial. Nesse caso, nem tanto ao céu, nem tanto a terra, pois limites têm limites, ócios têm negócios e nos negócios, sempre há ócio criativo e lúdico a ser descoberto. Desejo que descubra e que seja bem feliz!
Os que lêem a bíblia merecem altíssimos créditos, pois superaram os limites do olfato humano quanto a resistência ao cheiro dos cadáveres que são as idéias bíblicas.
Faço Essa Pergunta a Todos: O que é o Amor? Sabe por quê? Quero Ir Além dos Meus Limites, em Torno do Amor. Pra Amar mas a Quem Amo. Te amo. Meu Amor S2
Essa destemida vontade de vencer sem limites me fascina de formas abrangente e pura, pois tudo a aquilo que mas primo me leva sempre á ruínas e minha vitoria eu mesmo procuro.