Entrega sem Limites
Gosto de me arriscar em novas experiências, fazer coisas que ainda não fiz dentro dos meus limites porque ultrapassá-los nem sempre me deu garantias de sucesso.
"Errado. Contaram. E Estavam absolutamente certos. O amor é breve. Tudo é breve. Não há limites para o fim das coisas. Mentiram. O dia sempre passa devagar, quando a gente esta devagar. Então não vem dizendo que a semana passou rápido. Você passou rápido. Tudo me desperta pela manhã.
Até um pássaro cantando do outro lado do mundo me faz acordar. Porque meu sono é breve, tudo é breve. O teu amor pela tal é breve. Tudo se limita. Tudo se desfaz. Teorias, milhares delas, é apenas um passatempo. A vida é muito monótona. Até para o presidente dos Estados Unidos. Até para o suicida, e até para o que cura. A vida é devagar, quem passa rápido é a gente. Escrevemos para ter o que fazer. Não queremos ficar parados. É indiferente. Afinal, ser diferente agora se tornou igual. Porque diferenças são breves. Porque igual é passageiro…O humano se arrisca e perde a hora. Horas não se perdem, na verdade se ganha. Desejo angustiante de sair do mar de auto-ilusão. É a pior das ilusões, porque afeta principalmente a sua mente e a sua imagem. Se trancar num personagem que tu cria para amenizar a dor de ser quem tu és. Apenas. Isso é incrivelmente normal. Humilhante. Diria eu.
O Limite é pra quem se Limita a não ir alem de seus limites, pois nada é impossivel, nada tem Limite.
O amor de Deus não conhece barreiras, não conhece limites de tempo, lugar ou circunstâncias. É incomparável, inabalável, é eterno.
"A origem dos desiquilibrios sociais, deve-se ao facto de, termos ultrapassado os limites da velocidade do tempo!"
A sabedoria personificada é a bondade sem limites de expansão através do puro pensamento divino e na forma de uma criança, não na ingenuidade, ainda por sim na simplicidade de caráter.
Quando surgirem à sua frente limites, barreiras, obstáculos ou desafios, não quer dizer que você vai perecer, mas que você é forte o suficiente para superá-los.”
Cada vez mais quando envelhecemos vamos nos conhecendo melhor e nossos limites e isso ajuda também a avaliar melhor as críticas e palpites ....
Aos sonhos não há limites, principalmente quando o coração deseja viver uma linda história, seja de amor, de amizade, de conquista. Para cada palavra de saudade tenha um desejo de extrema paixão, porque no caminho da solidão a única certeza de felicidade, é apenas mais uma ilusão que se desfaz. Enquanto houver fôlego, sonhe a bela melodia da vida, ouça a sinfonia na voz da donzela, se encante ao ressoar no canto do mancebo, mesmo que esteja desigual. Não diga jamais que tarda a sua felicidade, nem deixe de estimular os sonhos que estão no seu coração. Porque uma vida sem sonhos, é como um rio sem vida, um amor sem coração, uma guerra sem paz...