Entrega
DESFILIAÇÃO & ENTREGA
(Entregar ao universo. Abrir mão... Desapegar)
Processo do entregar...
Começou!
Não serve, descarte!
entregue!
Deixe que outro assuma.
Melhor:
__ Assuma-se!
Esse outro que não é seu,
Que é dele mesmo:
__ Vá a seu próprio encontro! Então,
• Desligue-se,
• Desprenda-se,
• Desfilie-se!
Amém.
Assim seja!
(2017)
Covarde é aquele que, não sabendo lidar com a sabedoria e a verdade, entrega o próximo à outra autoridade.
Deus entrega os Seus sonhos apenas para aqueles que são justos, santos, fiéis, vocacionados e chamados para o cumprimento de Seus propósitos.
A mulher ou o homem que se entrega ao prazer individual, negando a necessidade do outro, está provocando uma reação química e emocional negativa na mente do outro, indesejável ao seu relacionamento.
Assassinatos religiosos da fé têm indícios na má formação espiritual da alma que se entrega à bruscos rompimentos de um cristianismo pacato, mórbido e frio.
Um homem forte, prepotente e inquieto se entrega a um coração manso, sábio, amoroso, compreensivo e resiliente, porque há nele um espaço vazio para ser amado, apoiado e compreendido por outro que não vê suas forças externas nem suas ameaças, senão como um pobre necessitado e carente de muita atenção e de conselhos sábios para ser tornar um homem poderoso em obras do bem.
Ninguém entrega ao dono uma mercadoria suja, cheia de graxa, manchas e corrosões; assim devemos entregar a nossa alma de volta para Deus limpa purificada e irrepreensível, porque Ele nos deu o Espirito da santidade.
A pessoa pode ficar tão cega pelo desejo que se entrega, sem perceber que tudo o que fazemos, seja na luz ou na escuridão, trará consequências que inevitavelmente colheremos.
**Versículo bíblico**:
"Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará."
— *Gálatas 6:7*
O bom consultor é aquele que entrega muito mais que clareza e direção, dando autonomia e liberdade para auto implementação!
"Quando minha Alma se Cansa,
Dos desatinos da Solidão,
Entrega-se á Poesia,
E Compactua com a Dança...
Entre suaves suspiros, Canta!
O Meu Corpo Rodopia, Balança...
Nos passos da contradança,
E vai-se elevando a Magia...
Que me enche o Coração.
Na Valsa feita de Vida
Na Valsa tornada Canção!"
É Pobre,
O Rico Materialista, que não se entrega ao Benquerer,
E ao Amor de Outrem,
Com receio de perder a fortuna que tem!!!
O marketing de experiência não é o que você entrega, mas sim o que o lead sente durante a entrega, e o que ele leva na memória.
Entre a opção de ter ou não ter filhos, eu optei por não tê-los mais, justamente para não entregá-los aos cuidados de estranhos. E, creio eu, isso também é dom materno.