Entrega
'Aceite as opiniões de quem entrega antes de receber, aceite opiniões de quem quer te ver melhor… e para te ver melhor, não necessariamente você vai ouvir o que quer…mas sim, o que precisa.'
Nascida do fogo, a alma é chama acesa, é energia intensa, se entrega através das palavras, e fúria em sua delicadeza, guiada pelo vento o ar e sua defesa, dedicada de mais em tudo que faz e ainda mais quando decide sentir seja qual for o sentimento vive cada momento antes de tudo acabar.
Nunca teve receio de ser ela mesma, não esconde seus medos, nem suas tristezas, ela e um enigma a se desifrar porém tem um código difícil de achar, ela o esconde em um lindo lugar em seus pensamentos pois vive a sonhar.
Tem um coração vibrante, lindo como a flor mais rara a se encontra, ela finge ser forte como diamante mais e apenas na preciosidade que ela que comparar, por que ela e na verdade um frágil cristal que pode quebrar.
Ele não se engana, sua parte bruxa não a abandona, as vezes domina para proteger a menina sensível que ela esconde, chora atoa, por que ama demais.
Ela e como fogo, linda para se adimirar, perigosa de mais para tocar, tome cuidado pois se estiver aí seu lado vai se queimar.
Ela é noite de lua cheia que as almas incedeia, quando toca com sua luz, deixando seus mistérios ao vento, confundindo os pensamentos de quem quer lhe domar.
Ela e a deusa do fogo, seu dono e o ar, dançando na madrugada a deslumbrar, o ar a conduz e suas labaredas ele faz aumentar, na sintonia das chamar saem faíscas a se espalhar, aumentondo seu fogo fazendo ela brilhar, embalados ao som da sinfonia de dois corações em um mesmo ritimo a uma mesma frequência, em cada batida um som a falar, de um amor intenso que nunca vai acabar.
Ela e o amor que libertar, utrapassa barreira, elimina fronteiras, sem se limitar pois sabe que não há distância que os irá separar.
Ela e bruxa sim, um olhar cor de mel de enfeitiçar, até mesmo o mais nobre cavaleiro, que não foi copaz de resistir seu olhar, ela dança para lua para lhe conquistar, fazendo encantos para seu cavalheiro curar, mais ela sabe bem que e apenas o amor que pode tudo transformar.
Ela e uma garota perdida em meio a tantas feridas, ela não e perfeita mais tenta explicar que suas dores ela pode suportar, e uma grande mentira e só quer enganar o pesso do tempo, que ensiste a lhe mostrar apesar de tudo ela vai continuar.
Ela e tempestade, pois em suas verdades ela quer te testar, se você e forte o bastante para lhe segurar, pois ela e como uma brisa que só quer se encontrar, e escolhe seus braços para se aconchegar.
Ela e como as libélula, símbolo de equilíbrio, mais em seu vou nada se parece equilíbrar, e de grande leveza, mais o que destaca e sua beleza de uma delicadeza de se invejar, mais e no precesso de transformação, que ela mostra sua força, não teme as mudanças nem a adaptação, tem a certeza que juntos todo se pode conquistar, mais e na sua intuição que ela pode confiar, pois ela traz a garantia que um dia ela vai se encontrar.
Por Clarice Gaio
O amor é muito mais do que versos e poesias,
É entrega, renúncia, e muita harmonia
Que a cada dia se completa
O que eu faço com a minha dor?
Eu te digo: Você entrega ela ao Eterno, afim de que Ele cure suas feridas e console o seu coração, Ele pode tratar essa dor. Você só precisa entregar a ele, lançar sobre ele..e acredite, o Espírito Santo vai te consolar, e amenizar todo desconforto te ajudando a superar. No Altar, Ele vai sarar tuas feridas, vai amenizar a sua dor.
E dela restará apenas a cicatriz pra te lembrar que ele te curou, e que a experiência ficou.
-Ele cura os que têm o coração
partido e trata dos seus ferimentos. (Salmos 127:3)
Deus só entrega grandes responsabilidades a alguém em quem Ele possa confiar inteiramente. Todo ministério, pra alcançar o seu ápice, precisa ter um tempo de maturação. Nesse tempo, Deus quebra, amassa e molda; depois cuida, abraça e exalta. Deus só conhece quem Ele sonda; Deus não se revela a “estranhos”, só a íntimos. Só conquista Deus quem consegue entrar em seu coração e descobrir o que Ele gosta. Um ministério não se faz de forma precoce para que Deus não perca o servo amado. Então, permaneça firme e constante. Se entregue mais; mergulhe mais; vá mais fundo; se renda; se doe; provai e vede que Ele é bom. Logo, quando não houver mais nada de você, mas tudo Dele, então acontecerá.
Sorte de verdade é receber do céu um irmão que te entrega o coração, sofre a tua dor, vibra na tua alegria, caminha ao teu lado sem julgar a direção e te chama de amigo.
Junção perfeita !!
Eu aprendi que a amizade é entrega , não se empresta apenas em determinados momentos requisitados pela vida , ela flui com expontâneadade , ai se encontra essa diferenciação dos verdadeiros amigos
No coração forma- se um elo de amor constante , solidariedade e cumplicidade sem esforços , normas , constrangimentos , sem estipulações e comandos , tudo flui havendo sempre naturalidade , é uma junção reciproca , um vai e vem constante de carinho , respeito , cuidado e amor .
No dia que nós abrirmos a nossa consciência , despertarmos neste entendimento tão simples e puro , estaremos aptos a viver o sabor , a magia de tudo que estas relações poderão nos proporcionar , porque enquanto existir diferenças de propósitos e valores elos jamais irão se fechar , porque o proprío universo contribui com tudo que é claro , natural e sincero .
Onde há amor , carinho , respeito , entrega e cuidado com certeza desenboca as águas mais cristalinas, todas as energias do bem e da paz , do amor
Simone Vercosa ..
Vida que navega, a deriva quando se entrega, esperança que carrega, crença, fé, tudo vai dar certo e o destino está no sentido da luz que transmitimos, o reflexo genuíno do que te move, na qualidade do tempo, será o lugar.
Espinhos e afetos
Quando as luzes se apagam
Porque os olhos agora descansam.
O frio se entrega,
aos sonhos da madrugada.
Uma luarada
aquece os desejos mais altos
Sempre calmos a navegar,
dentro do mar de mim e de ti.
Somos feitos feras selvagens
Levando o gosto do beijo do ouro,
O brilho da alma no pescoço linda miragem.
Puro tato e a velocidade os seios dois cavalos,
Mansos e belos conduzindo a própria carruagem.
O instante a procura de um louco amor,
Que para a intuição da alma sempre existiu.
Partiu um suspiro no calabroso da boca, região das cochas que me apreciona,
Puro afeto!
Esse olhar meu reto dentro da sua retina, desvendado os mistério por trás das cortinas do verbo amar.
Chega arrepiar essa comoção de pele e lágrimas,
Afrondoza menina inocente olhar que me facina e jaula.
Esse doce corpo entregue-se ao amor da própria alma.
Debruçar e se calar no penhasco da decisão,
Só para ver o alvorecer desse desejo meu beijando o seu sim.
Tu és a razão a atração mais prazerosa
E da solidão se faz seu fim.
A vida é a sensibilidade ornamentada de silêncio e desejo.
Que de dentro de nós tudo vigora
em todos os cantos os órgãos que cantam,
e as horas nunca se apavora e sim flora...
Nobres sentimentos protegidos com espinhos e flechas...
Onde o que se quer se acha em brasa.
Quente e parada volúpia vermelha e acesa.
Uma pedra de duquesa vale menos que a beleza que me namora...
Fogão de lenha esse seu corpo que apreciona magicamente meu fogo.
Esse jogo de olhar a se cruzar no ar com asas feitos para voar sempre juntos.
Novos rumos é com certeza a beleza de serem dois em uma única nota musical.
Tu amor é a melodia o alvo que meus sonhos não pode perder,
Isso para o seu poeta é viver...
Não existe horas tristes na vida...
As águas que nascem dos olhos buscam saída...
Esse milagre que vem da fonte de dentro...
Não é tão pequeno porque é amor...
Esse fio que liga nossa existência é benção do criador.
27.07.2022
"Sucesso se me medo pelo quanto você se entrega para vencer suas limitações, pois conquistas são apenas as respostas às suas ações."
A vida é uma grande entrega, quem não se doa, passa por ela batido, desapercebido
❤🌹💚🌹💜🌹💙🌹💖🙂🌻🌻🇧🇷🇧🇷🇧🇷
O ouro dentro de você
Espera o seu olhar
Quem o encontra segue tranquilamente
Tudo entrega, nada retém
O ouro aguarda seu despertar.
Na hora do amor,
tudo acontece
com muito ardor!
Sensação de extrema entrega
e corpo que vibra
de maneira desmedida.
É isso que as mulheres são: atrevidas criaturas que espalham-se de maneira inventiva, que se entregam às multiplicidades
Podemos muito bem amar os gregos e os seus presentes, queremos inerentemente doar o nosso ofício em forma de enígma e de contemplação
Conhecer-nos é tornar a vida uma era dourada, de forma lúdica cantamos aos cravos compassos binários
Somos a realização imperial divina da envolvente energia que emerge das flores, temos o aroma narutal e a afeição como costume.
A oratória é o segredo sublime de um político polido, que com o seu saber entrega a sua vida para o bem da sua NAÇÃO.
O desejo consubstancia-se na entrega do olfato e razão, fundada na eterna magia de se conectar profundamente com a alma de quem amamos.
Ser mãe é abnegar-se do todo para viver uma parte. Entrega íntegra...Ser mãe é ser tudo, onde não cabe ser nada e nem parte. É rocha firme, é lágrima suave, ser mãe é dom divino, dádiva, arte. (Pensamentos meus)
A nordestina é admirada
pela honra e a valentia
não se curva na pancada
não se entrega a regalia
cada lágrima derramada
é mais uma alma lavada
pra quem luta todo dia.
A miséria nos entrega verdades cortantes logo ali, no sinal da próxima esquina, na rua escura, no ponto de ônibus, nas escadas do metrô, nas marquises dos prédios...
Você pode até não concordar com os ideais de igualdade, mas em algum momento, os efeitos da desigualdade afetarão a sua vida.