Entrega
Devolver as dadivas, não fazem com que o tempo volte atras das águas perdidas, nem entrega os sentimentos construídos junto com outra pessoa. Porque isso não passa de uma tentativa frustrada de se livrar das emoções que ainda assombram a alma...
"Amor é sentimento de entrega, de renúncias... Só sabe o valor dessas palavras, quem realmente se doou por amor e não por conquistas."
-Aline Lopes
Na minha busca incessante por respostas, encontrei no silêncio, no caos e na entrega, a paz, o que muitos entendem como fracasso eu aceito como aprendizado... ainda não é o fim da linha.
“O amor é coisa de louco…
você é atraido por tudo o que é belo,
se entrega ao êxtase da felicidade
e depois dói!
Dói na saudade, dói na vontade,
dói no fim, mas mesmo assim
continua sendo o amor.
Ser poeta é realmente se entrega em seus pensamentos
e descubrir palavras misteriosas, e que a poesia exige profunda metáfores e misterios ocultos, e que mesmo sabendo o que é ficamos calados.
Se todo seres tivesse alma de poeta,tudo poderia ser visto e transformado com maior tranquilidade, com frescor e leveza de seus pensamentos, que aos outros se torna uma bela leitura de uma boa poesia.
Nas páginas de um livro, os corações ganham asas e voam para mundos desconhecidos. Quem se entrega à leitura desafia o tempo , tornando-se viajante da eternidade. As palavras são mágicas, transformam o silêncio em conversas profundas, tornam os sussurros dos autores em conselhos íntimos.
Aquele que gosta de ler constrói um abrigo na imensidão das histórias, onde cada virar de página é um passo em direção a novas aventuras . As letras ganham vida, os personagens se tornam amigos, e os sentimentos pulsam como se fossem nossos.
No refúgio dos livros, somos imortais. A cada obra, um pedaço do leitor se entrelaça com as palavras, e a conexão se eterniza. Quem se apaixona pela leitura tece um laço com a essência humana, conecta-se com mentes brilhantes do passado e do presente. Assim, a alma se torna uma estrela que brilha mesmo depois que o livro se fecha.
se permita sentir, não fique ocultando seus sentimentos, se entrega mesmo que não dê certo! A vida é muito curta pra amar em silêncio
ARTE DA ENTREGA
Transbordamos...
O que faz parte de nossa essência.
Diferente disso...
É algo que não nos compõe!
A beleza que não se mede
Está na delicadeza de ser gentil
A beleza mora na entrega
De um coração intenso
Ardente em anil.
O mundo na maioria das vezes nos entrega o papel de figurinista. Depende de nós, sermos o protagonista da nossa história ou não.
Relacionamento com Deus é assim, quando você não entrega a ele o que deveria não deve reclamar do que não recebeu. Bispo Jorge Felix