Entre nós
Entre nós e a cachaça há relações contundentes.
Entre nós, erguem-se desejos suaves e singelos, de carmesim mancha o mar.
As vezes parece que ela mim odeia, admito há um aborto emocional entre nós, mais ainda há um cordão umbilical que ainda nos mantém ligadas as vezes até sinto uma conexão que por ela mesma é sempre desligada. Não sei quando houve esse nosso rompimento de afeto? Acho que talvez seja irreversível como efeito colateral de algo mal feito. O que não entendo é porquê ela amamenta essa raiva de mim, porque ela sustenta esse desafeto renovando ano após ano sangrando meus ouvidos com suas negações, se é mais fácil dizer que ama em estado anormal sem amar , por que não é difícil demonstrar que nunca gostou fazendo-me sentir todavia odiada normalmente??
Eses
Familía...
Podemos nos chatear muito com ela mas quando algo se mete entre nós e a nossa família, faremos tudo para protegê-la
A Testemunha
Somente ela poderá nos relatar toda verdade que houve entre nós dois.
Ela é a única que poderá descrever minhas loucuras, ao ver-te naquele momento, em total êxtase, apaixonada, invocando meu nome para que eu, como se fosse uma criança, me despojasse em teus braços.
Ninguém, mais do que a própria, poderá desenhar todas as tuas curvas, teus gestos, tua “Dança da Sedução”, seguidos de suspiros e gemidos que me excitavam a cada instante.
Ela é a única testemunha da noite do nosso amor. Somente ela viu quando tu me olhavas com esses olhos ardentes de paixão, e exalavas todo o teu cheiro. Aquele mesmo cheiro que uma fêmea apaixonada e disposta a se entregar ao seu macho, exala por todo o ambiente.
E os nossos beijos? Pareciam que estávamos sugando néctar, um da boca do outro, de tão doces que eram. “Beija-me, beija-me...” pedíamos um ao outro, deixando de lado todo o pudor, a vergonha, a latêntica e esquecida timidez que houve entre nós no primeiro “oi” que trocamos.
Com certeza, ela não esquecerá jamais dessa noite em que nós dois fomos protagonistas, e ela, uma bela, linda e importante telespectadora, da qual, lhe devemos muito.
Ficaremos velhos, poderemos nos separar, porém nosso momento de amor, talvez o mais sublime de todos, ficará registrada por toda a eternidade naquela ÁRVORE, que foi a maior testemunha do amor vivido por dois corações flamejantes de amor.
🌹
"A gente nunca se despediu.
Foi o silêncio que passou a
ter entre nós que disse adeus.
Mas não foi apenas um adeus.
Foi metade de mim indo embora".
🌹
A distribuição horizontal do amor de Deus aconteceu quando Jesus se fez homem entre nós, sendo ele Deus. Nossa vida social importa para Deus. Ele já era Deus espiritual e vertical sobre nós.
A uma professora que partistes
Professora tão cedo partistes
Deixando a saudade entre nós
E em todos os seus
Foste tão guerreira em sua luta
Mas, agora estás aí com Deus
Em vida fostes a criança em colo
Foste a adolescente de sonhos
Foste a mulher que amou
Foste a mãe que destes consolo
E também a professora que ensinou
Não nos conformamos com sua ida
Mas, descanse em paz amiga querida
Descanse na eternidade com Deus
A todos nós ficará a saudade imensa
E rezaremos por ti e pelos seus
Você estará sempre em nossa lembrança!
Maria Lu T. S. Nishimura
"Um papo sereno entre nós. Pare um pouco, pense comigo e tire sua conclusão. Se desejássemos, a escola dos filhos dos ricos para os nossos filhos, com a mesma intensidade e força, com que desejamos o carro, a casa, a comida e as viagens deles, teríamos a médio e longo prazo, caros, casas, e poderíamos comer e viajar como eles".
O errado vai se infiltrando lentamente entre nós, em dose homeopata. Fazemos tantas vezes o errado, que em dado momento, passa a ser o correto, o verdadeiro.
Sol ilumina a Terra bendita
Ouvidos da mãe natureza
Lua, clareando a noite
Amor, elo entre nós.
Nunca, não existe barreira
Guerra virou Paz, Calmaria
Entre ruídos e medos somos nós, vencedores do medo.
Poema a Solange minha Esposa
Distância saudável
É o limite de proximidade que devemos ter entre nós e os outros. É o grau de afinidade que define se devemos afastar ou nos aproximar de determinadas pessoas. É aprender a dar e a receber na mesma proporção como somos tratados. É a aprender a respeitar o outro e o convívio de nossas relações. É aprender a respeitar o espaço do outro e deixar de ser invasivo.
Mas para que isso seja feito é necessário primeiro nos autoanalisar, saber reconhecer os nossos limites, ter consciência de como nos relacionamos com os outros e com nós mesmos.
Não é porque você se afastou que significa que exista uma desafinidade, e não é porque estamos perto que significa que exista uma afinidade. Não é porque você gosta que precisa estar perto o tempo todo, e, não é porque você odeia que precisa estar a milhas de distância, basta apenas manter distância saudável.
*Distância saudável é um termo usado pelo Arly Cravo.
Texto criado dentro do meu entendimento sobre este termo.
... Mas, cá entre nós, se você é hater, vai procurar o que fazer, cara!
A internet oferece tanta possibilidade! Vai fazer algo bacana
ao invés de ficar detonando os outros por aí, fazendo terrorismo virtual.
Abre os olhos cara, sai da escuridão e desperta pra luz!
Seres de luz existiram sempre, inclusive entre nós, como DESMOND TUTU, cuja existência foi de promover a justiça, a paz, e ajudar no amadurecimento da criatura humana.