Entendimento
Todo problema em fase inicial é vago, e geralmente de difícil entendimento para formulações de hipóteses solucionadoras.
Por essas razões a formulação das hipóteses na mente requer em estado de extrema reflexão para compreender completamente os princípios básicos e fundamentos de engenharia aplicados ao caso.
O fanatismo, atrapalha o entendimento, seja lá em que esfera seja. Temos que ser, observadores, assim consequentemente, racionais, logo somos dono de uma racionalidade incrível.
É pacificado o entendimento de que o modelo de negócio jurídico no Brasil mudou e que, agora, o tomador de decisão, responsável pela contratação de um escritório para sua empresa, apresenta um perfil cada vez mais disruptivo e não está amarrado às “correntes do tradicionalismo jurídico”.
Entender por que não somos felizesseria o mesmo que trilhar
o caminho pro entendimento de nossas estranhezas pessoais.
E por não querer nos conhecer,
eis a causa de toda a nossa infelicidade.
"As histórias sempre têm a finalidade de nos mostrar algo e nosso entendimento em interpretá-las. Muitas vezes ao nosso nível de compreensão atual.
Os caminhos por onde percorremos, as experiências que vivemos, tudo isso faz parte da nossa própria história. Negar isso é negar a própria vida.
Enquanto estivermos vivendo e escrevendo nossa própria história, que possamos ser inspiração e luz, primeiro para nós, depois para o próximo."
É fundamental dentro do desenho da solução educacional o entendimento da neurociência aplicada à educação.
Se o nosso objetivo é o aprendizado a neurociência é o desbravar do caminho para que possamos alcançar nosso objetivo.
(...)A luz do entendimento se acendeu depois que o espírito da consciência se materializou, quando o verbo se fez letra e a letra palavra, então a palavra se fez discurso, e o discurso registrou eventos, ideias, sonhos e lendas. (...)
do livro O segredo da boa comunicação.
nas melhores lojas do ramo
Para conseguir algo na vida, devemos saber dialogar
para conseguir um bom entendimento... É assim que
se forjam verdadeiras amizades...
Ósculos e amplexos,
Marcial
PARA SER AMIGO É PRECISO UM BOM ENTENDIMENTO
Marcial Salaverry
Sempre será interessante saber como devemos fazer para conseguir um bom entendimento, o que conduz a uma sincera amizade, pois os relacionamentos humanos sempre são complicados, e precisamos aprender com os animais a arte da comunicação, uma vez que entre os animais é mais fácil, pois eles sabem como se comunicar. Já conosco a coisa é mais complicada, porque nem sempre sabemos usar corretamente o dom da palavra, usando por vezes palavras que são mal interpretadas e geram desentendimentos, e isso acontece quando coisas são mal explicadas, podendo gerar confusão, e assim sempre se torna difícil haver um bom entendimento, devido às diferentes maneiras de se interpretar a mesma coisa.
Existem algumas regras, que podem minimizar os problemas, mas o difícil é sua observância. E ainda temos que pensar que muitas vezes temos de buscar entendimentos que facilitem nossa luta pela subsistencia. E aí, a coisa se complica. Para ser ouvido, fale, mas nem sempre isso é possível, porque por vezes nossos interlocutores se julgam donos da verdade, e mal permitem que expliquemos certos fatos. Isso nos aborrece, e acabamos agredindo a quem queremos bem. Então, o que deve haver é um diálogo. Devemos ouvir primeiro, e falar depois. Isso sempre facilitará nossa argumentação. Saber ouvir é muito importante. Para ser compreendido, exponha claramente as suas idéias sem jamais abrir mão daquelas que julga fundamentais apenas para que os outros as aceitem. Claro que não é bem por aí, pois muitas vezes nossas idéias não podem ser totalmente aceitas, e devemos saber ouvir o outro lado, e ceder nos pontos que se revelarem conflitantes. Não podemos nos esquecer de que tudo na vida tem dois lados, tem duas maneiras de interpretação, e nem sempre a nossa, só por ser nossa, é a exata.
Acima de tudo, "busque o prazer antes do sucesso, a auto realização antes do dinheiro, fazer bem feito antes de pensar em obter qualquer recompensa", isso teoricamente está correto, mas existe algo chamado sobrevivencia, e muitas vezes temos que pensar nesse outro lado da coisa e, ao prazer de fazer bem feito, temos que ver a funcionalidade, e sempre será preciso pensar no retorno que poderemos ter. Salvo se nos estivermos dedicando a algo apenas por diletantismo. Mas sempre é necessário pensar-se igualmente no dinheiro que essa auto realização poderá gerar. Afinal, também temos que satisfazer o cruel vício da alimentação. Nenhum reconhecimento externo vai substituir a alegria de poder ser você mesmo, sempre lembrando que "status" é comprar coisas que você não quer com o dinheiro que você não tem, a fim de mostrar para gente de que você não gosta, uma pessoa que você não é". Sem dúvida alguma, quando podemos ser e agir exatamente como queremos é algo de muito bom. Procurar aparentar algo que não somos, obviamente é incrivelmente frustrante. Uma das atitudes que mais violenta personalidades é o tal de "manter as aparências". Não fazer determinadas coisas "porque não fica bem"... é o famoso "engolir sapos", porque precisamos ser assim. Não é muito agradável, além de incrivelmente indigesto... Ponderação e bom senso, sempre devem imperar.
Para conseguir as coisas, devemos ter paciência e determinação, pois nem sempre o êxito virá logo da primeira vez, portanto deveremos persistir, tentando atingir nossos objetivos. Se um caminho se fechou, poderemos tentar abrir outros, o que não se pode é entregar os pontos ante os primeiros obstáculos. Mas, se percebermos que já se fez tudo o que era possível, ou até mesmo um pouco além, há que se mudar de alvo para não se tornar, em vez de um vitorioso, apenas mais um teimoso. Persistir em algo viável é uma coisa. Insistir teimosamente em algo que se revela impraticável, não é sinal de bom senso. Para podermos recomeçar sempre, devemos nos perdoar pelos fracassos e erros que talvez tenhamos cometido, devemos aprender com eles e, a partir deles, programar as próximas ações. Nem sempre conseguimos tudo em curto prazo. Há que saber esperar a oportunidade. Nem tampouco devemos ficar esperando que os recursos todos nos venham às mãos, deveremos saber procurá-los, temos que ir à luta, se quisermos conseguir algo nesta vida.
De imediato, temos um grande objetivo, que é ter UM LINDO DIA, que poderá ser repetido enquanto tivermos pensamentos voltados para o bem e para a amizade, que sempre deverá nortear nossos atos e atitudes...
"Retrucar com animosidade sem motivação não converge para o entendimento, por isso, melhor é refletir antes de responder"
"Podem até parecer vã abraçar o vento, ora, pode ser uma linda poesia de entendimento do tempo".
Giovane Silva Santos
"A graça".
A graça constrange o entendimento, quando tudo vai mal, o desdenho do mundo lhe consome, o medo do bicho homem, lá no fundo do poço a dor, se indaga o amor, vem, o amor tema, a graça radiante queima, de repente a luz, tão misterioso reflexo, mas o amor é íntegro. Dói, corrói, destrói, o poço, fui moço e agora vida.
Giovane Silva Santos.
08/08/2022 .. 01:26hs.
Deus abençoe a todos.
Um dia na presença de um grande sábio fará com que você cresça em entendimento mais do que poderia aprender em uma faculdade inteira, pois o sábio não vem para dizer que sabe mais do que as outras pessoas mas sim para partilhar das suas dores e experiências a ponto de te ajudar a acertas em suas escolhas sem que você tenham que sofrer o que ele sofreu.
× Uma nova cultura que está integrada nos nossos dia a dia e facilitando nosso entendimento e interação nas redes sociais e ensina as pessoa usar as ferramentas tecnológicas.
× Que ambos os dois fazem parte de nossas vidas e relaciona a nossa empatia e respeito ao próximo e a si mesmo.
×integridade, envolvimento e aprendizagem para facilitar nosso trabalho.
×Jhon Cage que foi uma maior influência para o meio da cultura digital.
×Resumidamente: Nesse contexto, vejo os dados e a tecnologia como grandes aliados das empresas. Tanto na gestão de suas atividades, trazendo eficiência operacional, quanto na diferenciação da oferta de serviços cada vez mais rápidos, cômodos e personalizados, que são as tendências de consumo da era em que vivemos. Além destes benefícios, novos horizontes ainda serão explorados e potencializados com as tecnologias de analytics, inteligência artificial e outras.
A espada do saber é o conhecimento, o escudo a justiça e a armadura o entendimento. Já a espada da imprudência é a preguiça, o escudo é a soberba e a imprudência é desprovida de armadura, assim mostrando toda a sua vergonha.
Vejo muitas pessoas discutindo, divagando, discursando sobre o entendimento que têm deste mundo e com muita propriedade; felizmente não posso perder meu tempo com isso, pois deste mundo não entendo nada, eu não sou daqui.
