Entender
Fecho os olhos e tento entender o que minha mente não consegue esquecer, Só sei que te amo e não sei quando vou parar de te amar.
Só te amo isso já me basta.
Entender?...como que o que te completa insisti em não fazer parte de você? Não se pode forçar sentimento, eu sempre digo que você se torna forte pelas coisas importantes que abdica, mas, dá para esquecer? Não dá, você sempre vai lembrar, do quando foi bom aquele abraço.. ou do quanto foi dolorosa a despedida, Não se sabe o que se passa em outro coração, mas sentir o que se passa, isso sim, dá pra saber. Se o tempo é tão consolador assim, que passe tudo rápido, tão rapidamente que possa logo chegar o fim, e eu não tenha mais ter por quem esperar.
Se acontecer, não pergunte o porquê. Você perde tempo tentando entender, e é claro perde o que já está acontecendo.
As vezes voce pode nao entender o que se passa com voce
As vezes voce pode viver a procura de respostas
As vezes voce pode amanhecer longe do seu bem querer
As vezes voce pode tentar trancar a saudade pra fora!
As vezes voce pode parar e pensar no quanto amou...
As vezes voce pode se lamentar por nunca dizer obrigado!
As vezes voce pode reconhecer seu erro, mas já passou...
As vezes voce pode crescer e ser por alguém amado!
As vezes voce pode perceber
As vezes voce pode passar cego pela vida
As vezes voce pode se entencer!
As vezes voce pode perceber que é bom demais amar...
As vezes voce pode descobrir que poderia fazer mais e melhor
As vezes voce pode ser a vida de alguém, mas nunca sacar!
As vezes eu penso na vida, as vezes eu queria parar o tempo, as vezes eu queria o meu amor aqui perto, as vezes queria congelar NOSSOS momentos!
E mesmo sem entender,mesmo sem conhecer, fecho meus olhos coloridos e sinto.
Sei o que me espera ,mesmo sem saber para onde vou...
O que eu falo, certamente sinto. Pessoas podem não entender o que eu estou falando, podem rebater todas as minhas idéias, talvez eu seja fraco nas explicações mas eu o que eu vejo e sinto, certamente eles não entendem.
Ninguém seria capaz de me entender, porque ninguém passou por tudo que passei, nem sentiram a dor que senti.
Não é pra entender meu amor, só quero que você sinta as vibrações do amor. Porque do resto eu cuido.
Somos poucos, porém verdadeiros nos sentimentos plenos e gloriosos;
Somos únicos sem o entender que o purificar é a salvação da humanidade, mas nunca desacreditar no caminho;
O futuro nos esconde algo severo e prudente sem escolhas e sem certezas;
Eu simplesmente não consigo entender o porquê que o ser humano sempre vive buscando algo, muitas vezes, algo abstrato que nem sabe definir direito o que é que realmente busca. Será que essa procura desenfreada que por inúmeras vezes nos confunde nos deprime leva à algum lugar? Fico me perguntando o que leva algumas pessoas a sempre quererem ter alguém por perto? Que necessidade absurda é essa? Nunca está bom com ninguém, nunca dá certo com ninguém... será que a culpa é sempre dos outros? Não está na hora de se submeter a um exame de consciência e enxergar onde está o erro? Essa corrida, essa necessidade não passa de uma busca frustrada, uma felicidade forjada, maquiada e deturpada. Pra mim, isso é falta de amor próprio, de confiança em si mesmo e mera futilidade – pessoas que valorizam a aparência, o exterior e esquecem do mais importante: A ESSÊNCIA – que é o que somos verdadeiramente.
Acho que todos deveriam provar um pouquinho da solidão, pra valorizar as verdadeiras companhias. Pensando bem, a solidão nos faz um bem danado! É nela que reavaliamos todos os nossos atos, nossos erros e acertos – é a oportunidade exata para analisarmos nossa conduta e realmente dar a devida importância aos momentos e pessoas que nos fizeram bem. A solidão é um momento de reflexão, é a hora de curtir um mundo que é só teu... e nele, uma oportunidade de viver da maneira que você sempre sonhou. A solidão, é um estado de espírito, onde você fica com a pessoa mais importante da tua vida: VOCÊ.
Eu só gostaria de poder entender o por quê algumas coisas acontecem, quando estamos tão magoados com alguém a pessoa "certa" aparece, e simplesmente à deixamos ir embora, por estarmos totalmente cegos.