Entender
Então eu tento entender o que eu não consigo segurar na minha mão, e tudo o que eu encontrar me levará ao caminho de volta para você.
E no fundo de minh'alma eu queria mudar algo
E minha mente vaga por algum lugar, tentando entender
Por que as coisas são assim e por que o mundo é ruim
E por que as pessoas que eu amo tem de sofrer.
Acreditar é preciso, difícil é aceitar, entender é quase impossível, mas na roda da vida precisa ser mais coerente com a realidade. Hoje eu passo mais uma vez juntar todos esses requisitos e estabelecer regras e critérios daqui para frente.
BOM DIA PARA TODOS!
Demétrio Mota!
Eu queria poder entender o que realmente houve entre nós. Eu sei que algo além da minha compreensão nos envolveu, e ainda não me deixou.
Tem coisas que por mais que nos esforcemos pra entender, não vamos conseguir. Eu não consigo entender como um sentimento pode mudar tão depressa, há pouco fazias-me juras de amor, dizias que eras louco por mim e que nunca ias sentir isso por outra pessoa, que podias perceber que tavas fazendo a coisa certa. Mas do dia pra noite tudo mudou, esse sentimento se foi e você junto com ele, justamente no momento que eu percebi que sentia o mesmo por você, você já não tava mais aqui pra mim. Tentei entender o que foi, como isso pode ter acontecido e minhas lágrimas já me mostraram que não vou entender. Quando eu vi que tinha uma mensagem tua me bateu um medo de ler o que eu não queria, quando eu abri era exatamente isso, você me dizendo que gostava de outra e isso doeu tanto, porque eu sei o quanto és incrível e que ela não vai te deixar ir assim, ela não vai me deixar te ter. Queria tanto que voltasses a tempo, tinha planejado tanta coisa pra gente, ainda planejo porque não consigo pensar na minha vida sem você, não consigo ver um futuro sem você. Eu só achava que merecia esse amor tão puro e sincero, achava que eu não era tão má assim, afinal você, tão incrível, se apaixonou por mim, pelo menos era o que eu achava, era o que seus olhos diziam. O amor pode ser a melhor coisa do mundo e em um segundo pode virar a pior, agora ta doendo muito não te ter, porque ninguém é tão perfeito aos meus olhos como és, parece que essa dor nunca vai passar. Fostes o primeiro amor real que eu tive, queria que soubesses disso, como me falaram ontem, eu comecei sendo mal acostumada, porque você sabia me fazer sentir a mais adorada desse mundo, és inteligente, engraçado e além de tudo, bonito, por dentro e por fora, é, ela não vai te deixar ir. Sinto que nunca mais vou viver algo assim, que nunca mais vou ficar realmente bem porque vai ter sempre uma parte de mim faltando… Não aguento mais viver sem razão, nada mais faz sentido. Não esquece de mim, não finge que eu nunca existi e que tudo o que a gente viveu não foi real. “Please don’t be In love with someone else, please don’t have somebody waiting on you” isso era tudo o que eu pedia baixinho enquanto chorava sabendo que tinha te perdido… Arrisco dizer que eu te amo, mesmo não te tendo mais aqui e só peço que Deus te traga pra mim, porque amor é esperança.
Será que é difícil entender esse amor, deixa você confuso, deixa você melancólico, olhar pra você e não fazer nada, te ver e não poder segurar a sua mão, uma das piores sensações.
Às vezes penso que não precisamos entender o sentido da vida, o objetivo de nossa existência. Creio que os sorrisos e os bons sentimentos que nos acompanham nesta jornada são suficientes para alimentar a vontade de querer viver mais, de querer respirar cada segundo de felicidade, sempre conduzido pelos sonhos irrealizáveis
Violência...
Queria eu,
apenas uma explicação,
uma só,
já me bastaria,
para entender o motivo,
de tanta violência e crueldade!
Será que alguns humanos,
não são humanos, na verdade?
E eu, Eu aprendi que a vida é a oportunidade
pra entender o que é o amor
e hoje sei, ser feliz é possivel
pois eu venho do gueto onde a dor se esconde
sou criado morro e hoje estou aqui
pra dizer, que a tristeza me deixou
e o sol da justiça há de brilha em mim
e eu, eu vou pedir pra jah saúde
vou pedir pra jah proteção
vou pedir pra jah forças pra continuar a caminhada
Quero entender o som dos passaros,tento sempre descrever o vento,que leva folhas,flores e amores... ... areja a vida em meio as dores.
Aceitar que o mundo é uma ilusão criada por nossas mentes doentes é como entender a insanidade de nossos atos e aprender que todos nós encontraremos o que buscamos.
Queria entender a entrelinhas do meu amor por você mas é tão complicado que eu penso em desistir de entender e passo a querer apenas aceitar, porém, como aceitar o que aparentemente é só meu?
Você bem que podia demonstrar tudo o que sente por mim (e eu sei que sente). Eu só preciso de um retorno, algo que me faça acreditar em nós, que me faça acreditar na nossa união.
O que me conforta é que o amor verdadeiro sempre supera tudo e ultrapassa qualquer barreira.. Eu vou te esperar o tempo que for preciso, pois eu sei que a gente pode ser muito feliz juntos, porque a gente se completa.
Só
Tão difícil de entender
Não consigo me explicar
Estou confusa
Necessito de uma mão que possa me levantar
Meio que de repente nos sentimos tão sozinhos
É como se tivéssemos que carregar o mundo sobre nossas costas
E tudo desaba
Sinto vontade de chorar
Mas lágrimas me faltam
Sinto vontade de gritar
Mas me falta o ar
Preciso de um caminho que possa me guiar
E me sinto tão só.
Gostaria de verdade, de entender o que se passa na cabeça das mulheres, que se montam toda, vão pra balada com o "mozão", e quando chegam lá fazem da noite do homem um inferno. Monitoram o olho dele, não deixam ele ir ao banheiro, e dão língua pra toda mulher que encosta perto. Mulher que faz birrinha na rua, ao ponto de ser tão desagradável de ter que ir embora, merece ficar em casa desencravando a unha do cara enquanto ele toma uma cerveja pra aprender a não ser infantil, chata e insegura.
Se eu fosse homem, desovava a "bênção" na casa da mãe no ato.
Falar de amor é saber amar,
É saber valorizar
Sorrir e chorar,
Entender e respeitar,
Viver o amor,
Sofrer de amor,
Dar e receber amor,
Saber amar é falar de amor...
Ando me desinteressando pela indisponibilidade gratuita das pessoas, pela morosidade de entender o que é tão óbvio e pelo conformismo de certas conjunturas. Esse estado morno é tão vago e cinza. Logo eu que clamo pelo colorido, preto & branco ou por algum grito que valha o esforço. Eu poderia ficar e tentar entender o motivo desses passos tão lentos e o porquê dessa honraria ao passado. Mas acontece que eu também me canso de decorar os ambientes com tantas cores e afetos enquanto me indicam todos as placas de saída.
Encontro-me assim, ainda sonolenta: na rota de fuga à esquerda, correndo apressada e gritando bom dia!