Entendendo o Amor
O amor é algo muito difícil de entender e também muito difícil de explicar. Aprendi que para amar uma pessoa, você tem que sofrer e muito, um sofrimento que para muitos, vale a pena. Se você não sabe amar, não tente aprender; pois desde que aprendi, minha vida é só sofrer.
Os sentidos estão sem entendimentos e o meu amor por você vive um perigo de um sofrimento;
Corro um risco de hoje te ver e amanhã me perder e não mais poder te ter, transformo-me em um refém, refém do seu amor e dentro do seu coração me esforço para me pôr;
O meu corpo deseja o teu calor, porém o seu coração deseja o meu amor, quero te encontrar para superar minha dor;
Com o tempo você passa a entender que no amor o para todo sempre não é eterno. Também é breve. Dura o tempo de um momento Ele é complacente e se compadece conosco, mas nem sempre nos é cordial no seu adeus.
Sei que encontrarei algumas pessoas que não entendem o sentido do amor, que dirão com os olhos que me amam pelo jeito que sou, porém outras me dirão que me amam com o coração esperando verdades e sentimentos suaves que acalentem;
Meu amor não foi feito para ser entendido, pois o amor verdadeira nunca é compreendido ,quase sempre é julgado e condenado pelos incapazes de amar.
..Seria muito difícil pra alguém entender,
mas a menina sofria ao ver seu amor sofrendo. Então ela decidiu, ela pediu com todas as forças a Deus que Ele trocasse as lágrimas daquele amor pelo seu próprio sorriso, e o Senhor te deu de bônus um coração mais forte, porque a menina não imaginava o quanto essa missão seria tão difícil..
O que você não consegue entender
é que o amor que me faz ser completamente seu,
também faz quer tê-la somente minha.
. Tão pouco sei da vida,
tão pouco sei do amor. Não entendo por que me procuram e me questionam: Qual caminho eu devo seguir?!?
Talvez pareça que sou segura do que faço, mas infelizmente às vezes não tenho respostas nem pra minhas próprias dúvidas, é, quase nunca as tenho..
Pois é...
Este sentimento, este amor, não é fácil de ser compreendido.
Uns tentam entendê-lo,
Outros tentam ignorá-lo,
E alguns... até imitá-lo.
Tudo isso pode torná-los:
Pesquisadores,
Ignorantes,
Intérpretes...
Mas não amantes! 'Amadores' talvez...
Parece bobo aos olhos de muitos,
Mas o prazer de vivenciá-lo é apenas para os privilegiados.
Talvez seja um dom dado por Deus,
Um dom diferente, distribuído aos pares.
Só quem pode sentí-lo,
Só quem pode vivê-lo é capaz de compreender.
E nós somos.
E por tudo isto venho dizer:
Amo-te além da compreensão de qualquer lógica humana.
Para tudo, e para sempre.
Para os outros, algumas frases.
Para nós, um sentimento.
Aceitar o amor, entender um sorriso, saber perdoar, AMAR. Sentir a necessidade de ter alguém ao seu lado e acima de tudo valorizar, amar. São poucos os que amam. A sensação de consciência tranqüila, o desamor sem peso, de ser feliz sem precisar de alguém, ser feliz por essas pequenas coisas.. Ser feliz com a simplicidade.Até porque a felicidade está em você e não naquilo que você idealiza.
Apnéia
A gente passa a entender o amor quando percebemos que não conseguimos mais viver sem ele. Não se trata só de carência, quando todas as horas do dia não são suficientes pra pensar em alguém. E, às vezes realmente chegamos a acreditar que existe uma parte vazia no nosso coração, que precisa ser preenchida. A parte que nos completa, finalmente. Por mais que tentemos não dá pra controlar. Nos machucamos sem perceber, quando tentamos fugir da felicidade de encontrar alguém que nos complete. Não sabemos o que sentir quando na verdade tudo que a gente precisa é perder o ar por alguns segundos e involuntariamente.
O amor não é cego, são os olhos que são limitados demais para entender o que só pode ser sentido pelo coração.
Se o amor escrito em português não é entendido...então escrevo... em inglês...francês...árabe...em todas a línguas até que...esgote todas as inspirações de todos os poetas.
Padronizar é para os fracos
Que não entendem o amor
E a sua pressa em encontrar
Um ninho para descansar
Entendo que o amor é a verdade que precede a liberdade fazendo a alma mais nobre que um sentimento possa escrever;