Entende
O meu coração tem um montão de libertos
Versos, diversos no universo, pois entende
Como a sua missão expressar a sua emoção!
Guria da Poesia Gaúcha
Quando você entende que o que importa é "ser", mostrar aos outros o quanto é feliz ou tentar provar algo, nem passam pela sua cabeça. Você aprende a focar no que é essencial, e então a vida começa a fazer sentido. Você passa a ficar não cercado por muitos, mas com os leais ao seu lado; conclui que o que vale é a qualidade - seja das coisas ou das pessoas, e também para de se preocupar com quem não se preocupa, de correr atrás de quem sabe onde te encontrar, e percebe que o que vale não é ter popularidade, mas ser autêntico. Afinal, os populares atraem qualquer um, mas os autênticos mantêm por perto aqueles que são de verdade. Compreender isso é doloroso, é um processo, e inicialmente parece uma perda. Mas no fim, chega a ser fundamental para deixar de existir para os outros e começar a viver - por quem vale a pena e principalmente por você.
Esperto é aquele que não deixa escapar a oportunidade e tolo é aquele que não entende quando está diante de uma.
Algumas palavras desencadeiam dentro de voces raiva e cólera enquanto outras acalmam.
Entende agora o poder das palavras?
Ai a pessoa te chama de idiota porque você vive correndo atrás,mas ela não entende que essa idiotice se chama amor.
Gente não se entende se decora..!
Decora-se o sorriso, o cheiro, o modo de falar, como se passa as mãos nos cabelos, os gestos mais expressivos, decora-se até a cara emburrada, cheia de marra....
E assim se ama, sem tem um porquê, apenas decorando, apenas amando!!!
Eu não escrevo do amor, o meu rabisco é diferente. Infeliz, o mundo é dor, é caos, ninguém entende. Oh baby, explique por favor!
O espírito não preparado não entende a Mão que lhe estende a Sorte !... " ( Preparemos o Espírito !... )
A sabedoria é o significado do sábio que entende os caminhos que procedem ao coração;
As escolhas podem ir além do que se possa esperar, mas no fundo do coração as verdades sondas para melhor proceder;
Nem viver nem morrer! Nenhum objetivo ou razão! O quão pequenos são a vida e a morte quando entende-mo-nos... Partículas de tempo eternos e infinitos.
Acho perda de tempo ouvir julgamentos de quem não sabe e nem muito menos entende das minhas lutas diárias para ficar de pé;