Então
Quando o amor bate a porta
E' necessario ressuscitar a alma morta.
Entao, nao desperdices com o alface na horta.
Era noite e estava frio, meus olhos brilhavam, mas você estava ocupado demais para notar, então eu me calei, você não reconhece a felicidade nem quando ela bate a sua porta, você estava agarrado na droga da liberdade e não segurou minha mão e então eu parti pra longe de você. Novembro passou e dezembro também, quando janeiro chegou você abriu os olhos e viu o que tinha feito, mas já era tarde, eu já não estava mais lá, eu não sou do tipo de garota que caminha pra trás, mas você correu pra me alcançar e eu já estava tão longe, mas você gritava como se eu fosse voltar, mas eu não sou do tipo que caminha pra trás, você se lembra? Eu não sou. Acho que seus olhos brilhavam, mas eu estava longe demais para notar.
Então, aprendi a controlar a língua e a mascarar minhas feições de modo que ninguém pudesse jamais ler meus pensamentos.
"Então, gostamos de gente como a gente, que chega de repente mas que chega. Que fica, mesmo nos enchendo de dúvidas sobre o seu ficar. Gente que sente, o que sente? Gostamos de sincronidade, alma, pulso. Pulsar. A gente teme tanto, algo estranho, mas o incerto cega aos poucos, e por que queres ter tanta certeza? Não vamos fugir de nada, há sempre um pouco de você nas horas do relógio, e o quarto vazio. Dilacerado. Hoje esta tão confortável, mas me sinto como esse quarto."
Nós iremos dançar mesmo não tendo decorado os passos, você irá para frente e eu também, e então, nós riremos...
Essa será uma boa história para contarmos aos nossos amigos...
Existiram bons e maus momentos, para alguns sorrisos, e para outros algumas lágrimas...
Mas quando lembrarmos dos nossos sorrisos as lágrimas irão secar...
Pois nós estaremos juntos... E contaremos a nós mesmos aquelas velhas história, nos lembraremos da nossa primeira dança...
E então, acharemos nossa música e dançaremos novamente do nosso jeito bagunçado, e mais uma vez lembraremos o porque de seremos felizes juntos.
“25 Porque aquilo que temia me sobreveio; e o que receava me aconteceu. Jó cap. 3”
“Então saiu Satanás da presença do Senhor, e feriu a Jó de úlceras malignas, desde a planta do pé até ao alto da cabeça.Jó 2:7”
Pelas escrituras, penso ficar claro que quem feriu a Jó foi Satanás e não Deus.
Até aí tudo bem, mas pensar que Deus permite a Satanás tocar em seus filhos como quem dispõe de umas cartas de baralho, penso não ser muito inteligente.
Ora, qual pai permitiria a um bandido que espancasse a seu próprio filho? Por acaso, nós que somos maus, podemos ser melhores e mais carinhosos que o próprio Deus???
Quando Satanás pede e Deus permite é porque aquilo ou aquele já não é mais de Deus...
Quando pediu a grande manada de porcos no caso do endemoninhado gadareno, o fazendeiro não era de Deus.
Quando pediu para peneirar a alma de Pedro, não houve permissão.
Quando pediu para tocar em Jó, este já tinha se afastado de Deus. Isso fica claro em Jó 3;25.
Quando Jó temeu significa que ele teve medo de perder tudo que tinha, pois seu coração estava nas riquezas e não mais em Deus.
O medo é filho primogênito da Dúvida e a dúvida é o contrário da Fé, pois fé é certeza daquilo que se espera.
(o mal nos ataca com nossos maiores medos)
Você pode orar, jejuar, dizimar, louvar, pular de alegria, ser íntegro, reto, desviar-se do mal, sincero e temente a Deus mas se tiver medo de perder alguma coisa; estará afastado de Deus, pois essa “coisa” será o seu Deus.
Deus testemunhou que Jó era íntegro, reto e temente a Deus, mas não disse que Jó era seu, pois se fosse seu...
Ninguém toca naquele que é de Deus.
Não toqueis os meus ungidos, e não maltrateis os meus profetas. Salmos 105:15
Algo grande esta por vir então esteja preparado perca menos tempo fugindo dos problemas e mais resolvendo-os.
É viciante pensar em ti. É viciante lembrar teu sorriso e teu olhar. Então me perdoe se eu não cumprir a promessa que fiz de te deixar.
Tudo vai tão bem. Eles parecem me amar até certo ponto. Então, do nada, tudo vira nada. Tudo acaba. Não há mais amor. Ou acaba, ou aparece um outro alguém. Talvez até nunca tenha existido amor. Mas parecia que sim...
Lutamos sempre por alguém, para construir uma relação...e quando conseguimos enfim, então, você talvez perceba que tudo vira cinzas dentro de uma nuvem de pura ilusão. os primeiros sinais deste desgaste talvez sejam a total falta de libido, de união e de consideração...depois, somente um profundo vazio, de um oco no coração.