Frases sobre ensinar e aprender para educar com propósito
Existem coisas, que sabemos de alma que não se podem ensinar, por não serem possíveis de aprender. E falo de coisas tão simples como uma gratidão que voa, um olhar de inocência, um abraço de corpo inteiro ou um sorriso de criança. Tudo aquilo que não se melhora, nem se treina, simplesmente porque ou está, ou não está. Eu acho que no fundo, Deus, as dispersou por aí apenas para nos mostrar que alguns eu, estão noutros eu, que não eu.
A arte de ensinar, é o que da sentido a todas as outras emoções e aprender abre o caminho para um rio de alegria.
Ninguém é pequeno demais que não possa ensinar, nem grande demais que não possa aprender. Boa Noite!
Frases de Boa Noite
Ninguém é grande demais que não possa aprender, nem pequeno demais que não possa ensinar. A vida é feita do aprendizado, é vivendo que se aprende a ser uma pessoa melhor e a ser feliz com as pequenas coisas. A humildade é a melhor qualidade do ser humano...
As vezes passamos por obstáculos, temos problemas que parece ser impossível de resolver, mas Deus é maior que qualquer problema.
Erga a cabeça para o céu e consagre a Jeová tudo o que deseja, agradeça ao Senhor a cada dia, pelo ar, pelo dia, pela noite, pelo alimento e por tudo o que ele tem feito por você...
Agradeço a Deus todos os dias, pois sou uma pessoa abençoada!!!
É vivendo e aprendendo! Todo dia é dia de ensinar e de aprender. Todo conhecimento nunca é demais. Posso não saber de tudo, mas alguma coisa eu sei.
Gratidão pela oportunidade de aprender e ensinar com o universo que conspira para o bem de todas as coisas.
Resfriamento Mental.
Viver e aprender para sempre poder ensinar vivendo e desfrutando do bem querer...
Grata...
Ficando...
À VIDA!
Precisamos aprender e também ensinar às pessoas em desespero que a rigor nunca e jamais importa o que nós ainda temos a esperar da vida, mas sim exclusivamente o que a vida espera de nós.
É gente demais querendo dinheiro pra ensinar o que não sabe. E muitos fingindo aprender, pra poder ensinar e ganhar também.
Quando vivemos a autenticidade exigida pela prática de ensinar-aprender participamos de uma experiência total, diretiva, política, ideológica, gnosiológica, pedagógica, estética e ética, em que a boniteza deve achar-se de mãos dadas com a decência e com a seriedade.