Ensinar a Pescar
Incentivar a prática do aborto sem medida, é ensinar para as pessoas que elas não precisam ser responsáveis pelos seus atos, além de promover o egocentrismo.
A verdade é que é muito mais fácil ensinar técnicas publicitárias a um bom escritor do que ensinar um publicitário recém-formado a escrever.
Você pode aprender sozinho que não se brinca com os sentimentos de ninguém, ou a vida vai te ensinar da pior forma. A escolha é sua!
Mais importante que ensinar, falar ou escrever um livro é redigir com o próprio corpo, dar o exemplo pela postura na vida.
Nada melhor que o tempo e a gravidade pra ensinar que a beleza física definha enquanto a dignidade e seus sinônimos se eternizam.
Nesse contexto ser belo por si só não garante predileções.
Alie à beleza adjetivos que te enobreçam como ser humano e serás eternamente lembrado.
Tudo que é sagrado tem algo de bom a lhe ensinar.
Busque o sagrado, e faça: um bom uso do conhecimento!
(LM.L.C)
Agora vou te ensinar a minha técnica dos 3 "A"
Aceite
Agradeça
Aguarde
Tudo tem seu tempo e, este tempo, é o de Deus!
Estou vendo uma pandemia ensinar valores,estou vendo pessoas aprendendo a ser menos egoístas,estou vendo pessoas da valor aos mais velhos,estou vendo uma humanidade como um todo,enxergando a força os valores,que elas mesmas ja perdão a muito tempo !nem tudo acontece por acaso,é momento de expiação,de evolução.
Se essa crise não lhe ensinar nada sobre seus comportamentos antes da crise, então pós crise não espere muita coisa.
Dê-me um espaço para ensinar e alunos prontos à aprender.
Que lhes darei asas para voar!
Prof. Leobrabo
Amor para toda vida;
Resiliência para comunicar;
Inspiração para ensinar;
Equilíbrio para caminhar;
Luz para guiar;
Esperança para encorajar;
Natureza para leveza;
Empatia para conectar;
Reciprocidade para envolver;
Esperança para acreditar;
Sentimentos para evoluir;
Felicidade para multiplicar;
Ensinamentos pra compartilhar;
Repouso para resetar;
Relações para somar;
Espiritualidade para autoconhecer;
Inteligência para simplificar;
Reflexão para ressignificar
Amizades para celebrar;
Não precisa matar!! Para ensinar a viver!!! Vejo e escuto pessoas proclamando a extinção do seres humanos,para eles matar 7,5 biliões de humanos é mais fácil que ensina-los a respeita o equilíbrio.
O maior se fez menor, não veio para ser servido, veio para servir e nos ensinar a servir. Hoje existem muitos "senhores" e poucos servos, sirva a Deus e aos seus, ame o teu próximo como a ti mesmo.
Onde o[s] líder[es] falha[m]?
Em “ensinar” as ovelhas a serem dependentes de igreja fixa e de palavras de homens enão ensinar elas a serem igreja templo e dependentes das Palavras de Deus.
Nunca deveríamos "ensinar" aquilo que não praticamos.
Não adianta ser sábio nas palavras e não na prática.
Como disse Cazuza: "às suas ideias não corresponde aos fatos... Eu vejo o futuro repetir o passado...."
Ao nos ensinar quão espetacular é a aceitação de si mesma(o), o autoconhecimento abre as portas para lidarmos com os medos e elevar a autoestima.
- Relacionados
- Frases sobre ensinar com amor para inspirar educadores
- Frases com Apreender Ensinar Valores
- Frases sobre ensinar para iluminar caminhos e expandir horizontes
- Frases sobre ensinar e aprender para educar com propósito
- Não dê o peixe, ensine a pescar
- Ensinar
- Frases de esporte e educação para motivar e ensinar valores